Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte: Anime tem 1º Vídeo, mês de estréia e detalhes

A equipe de produção da adaptação em anime a série de light-novels de Suzu Enoshima, Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte postou o primeiro vídeo promocional do anime e o segundo visual-chave (em duas versões diferentes) na sexta-feira (15/07). O vídeo anuncia o elenco principal do anime, a equipe principal e a estreia na televisão em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visuais:

Os principais membros do elenco são:

Tomori Kusunoki como Lieselotte Riefenstahl

Yuichi Nakamura como Siegwald Fitzenhagen

Kaito Ishikawa como Aoto Endo

Kana Hanazawa como Shihono Kobayashi

Miyu Tomita como Fiene

Staff:

Fumihiro Yoshimura (Jungle Emperor Leo: Hon-o-ji, Kacchikene, Kumi to Tulip) está dirigindo o anime na Tezuka Productions, e Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke –From Me to You, Nana, Uta no Prince-sama — Maji Love 1000%) é responsável pelos roteiros da série. Miyuki Katayama (Young Black Jack) está projetando os personagens. Tatsuhiko Saiki (The Dawn of the Witch)Natsumi Tabuchi, Sayaka Aoki, Junko NakajimaKanade Sakuma estão compondo a música. (Todos os compositores colaboraram no anime “My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!” e, Tabuchi, Aoki e Sakuma também trabalharam em “I’m the Villainess, So I’m Taming the Final Boss”).

Enredo:

J-Novel Club está publicando a série de light-novel em inglês e descreve a história:

Um dia, o príncipe herdeiro Sieg ouve as vozes dos deuses do nada. Aparentemente, sua noiva Lieselotte é uma vilã “tsun de rais” destinada a encontrar sua morte… e sua língua afiada é apenas uma forma de encobrir seu constrangimento. O príncipe mal consegue se conter depois de descobrir o adorável lado oculto de Lieselotte. Mal sabe ele, os seres celestiais que concederam esse conhecimento a ele são na verdade alunos do ensino médio!

Ele pode usar sua profecia divina (vamos brincar de comentários) para salvar sua noiva e evitar um Bad End?!

Suzu Enoshima inicialmente lançou a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Be Novelists). A Kadokawa Books começou a publicar a série de nlight-novels com ilustrações de Eihi em 10 de Abril de 2019 e o segundo volume foi lançado em 9 de Agosto de 2019. A J-Novel Club começou a publicar a série de light-novels em 13 de Setembro. Rumiwo Sakaki tem serializado o mangá adaptação na revista da KadokawaB’s-LOG COMIC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!