Gundam: The Witch From Mercury, Anime revela mais nomes para o elenco, Vídeo Promocional e Visuais

O site oficial para Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury (Kidō Senshi Gundam: Suisei no Majo), a primeira novasérie de anime Gundam em sete anos, anunciou na quinta-feira (14/07) que o anime escalou Kana Ichinose como Suletta Mercury e Lynn como Miorine Rembran. A equipe também revelou o elenco do anime Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue, novos visuais para personagens e mobile suits e um vídeo promocional:

Suletta Mercury

Miorine Rembran

Gundam Aerial New Form

O elenco recém-anunciado e vários novos mobile suits para o prólogo incluem:

Kana Ichinose (que também interpreta Suletta Mercury) como Ericht Samaya

Mamiko Noto como Elnora Samaya, piloto de Gundam Lfrith

Hiroshi Tsuchida como Nadim Samaya

Miyuki Ichijou como Cardo Nabo

Sachiko Kojima como Nyla Bertran

Yō Taichi como Wendy Olent

Naoya Uchida como Delling Rembran

Atsushi Ono como Sarius Zenelli

Tetsuo Kanao como Vim Jeturk

Yōji Ueda como Kenanji Avery, piloto de Beguir-Beu

Os personagens e mobile suits do anime são os seguintes:

Suletta Mercury, uma estudante do segundo ano do departamento de pilotagem, que se transferiu para a escola de Mercury. Suletta é tímida e não tem habilidades de comunicação. Ela é a piloto do Gundam Aerial desenvolvido em Mercury.

Gundam Aerial

Miorine Rembran, um estudante de segundo ano atraente e academicamente distinguido no departamento de estratégia de gestão. Miorine é a única filha de Delling Rembran, presidente do Grupo Beneritt e presidente do conselho da escola. Ela tem um forte sentimento rebelde em relação ao pai.

Guel Jeturk, herdeiro da Jeturk Heavy Machinery, uma das três filiais do grupo, e aluno do terceiro ano do departamento de pilotagem. Guel tem um temperamento áspero e se irrita rapidamente. Como o piloto ás da Jeturk House, ele tem absoluta confiança em suas próprias habilidades.

Dilanza de Guel

Elan Ceres, o principal piloto apoiado pela Peil Technologies, uma das três filiais do grupo. Um estudante do terceiro ano no departamento de pilotagem. Elan é uma pessoa taciturna e solitária, que não abre o coração para ninguém na escola. Ele tem interesse em Suletta

Gundam Pharact

Shaddiq Zenelli, filho adotivo do CEO da Grassley Defense Systems, uma das três filiais do grupo. Um estudante do terceiro ano do departamento de pilotagem que lidera a Grassley House. Embora ainda um estudante Shaddiq tenha mostrado sua habilidade nos negócios também, ele é um candidato a executivo da próxima geração.

Michaelis

Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue vai estrear primeiro em 14 de Julho no Gundam Factory Yokohama (o local do Gundam em tamanho real), a estátua Gundam Unicorn em tamanho real em Odaiba, em Tóquio, a Freedom Gun em tamanho real em Xangai, a arma RX-93ffν em tamanho realestátua da represa em Fukuoka e o próximo Gundam Base Virtual World planejado do Grupo Bandai Namco do projeto Metaverso. O projeto será lançado em eventos no Japão e em todo o mundo posteriormente.

O site do anime descreve a história:

AS (Ad Stella) 122―

Uma era em que uma multidão de corporações entrou no espaço e construiu um enorme sistema econômico. Uma garota solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria de trajes móveis.

O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate queimando em seu coração puro, essa garota caminha passo a passo por um novo mundo.

Staff:

Hiroshi Kobayashi (Kimi no Iru Machi, Kiznaiver, Spriggan) está dirigindo o anime na Bandai Namco Filmworks / Sunrise, com Ryo Ando (Interviews with Monster Girls, Double Decker! Doug & Kirill) como co-diretor. Ichiro Okouchi (Code Geass, Princess Principal, Sk8 the Infinity) é creditado pela composição da série e como roteirista. Mogumo é creditado pelos designs de personagens originais e Marie Tagashira, Juro Toida e Hirotoshi Takaya estão desenhando esses designs de personagens para animação. Takashi Ohmama (Castle Town Dandelion, Mobile Suit Gundam Twilight AXIS) está compondo a música. Ayumi Satō é o diretor de arte, enquanto Tomoaki Okada, Kenichi Morioka, Kazushige Kanehira, Junichirō Tamamori e Yasuyoshi Uetsu são os designers de arte. Kazuko Kikuchi é responsável pela configuração de cores. Shinichi Miyakaze é o diretor de computação gráfica 3D. Shōta Kodera é o diretor de fotografia, enquanto Kengo Shigemura é o editor. Jin Aketagawa é o diretor de som.

Os designers mecânicos do anime incluem JNTHED, Kanetake Ebikawa, Wataru Inada, Ippei Gyōbu, Kenji Teraoka e Takayuki YanaseShinya Kusumegi, Kanta Suzuki e Seizei Maeda são os animadores mecânicos, enquanto HISADAKE é creditado por estabelecer a cooperação. E o Kaku PETER e esuthio são os designers de adereços. Lin Junbun desenhou arte conceitual. Kaori Seki é creditado pelo design gráfico do monitor.

Outras Infromações:

A série será a primeira série de anime de televisão totalmente nova da franquia desde Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans. O anime vai estrear em Outubro durante o bloco de programação Nichi-5 aos domingos às 17:00 JST (horário do Japão) nos canais MBS / TBS.

O projeto também incluirá um anime prequel intitulado Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury Prologue. A Bandai Namco descreveu o prequel como um projeto completo que contará com sua própria história e mobile suits, incluindo o Gundam Lfrith e Beguir-Beu.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Images © SOTSU, SUNRISE

Fonte: Comic Natalie, Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury – Site Oficial via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!