Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, Anime de terror revela elenco e histórias

A conta oficial no Twitter de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, um novo anime baseado nas várias histórias do mangá de terror Junji Ito, revelou os membros do elenco e cinco histórias que serão incluídas no anime na sexta-feira (15/07). O site também revelou algumas imagens do anime.

Takahiro Sakurai e Romi Park interpretam Kazuya Hikizuri e Kiko, respectivamente, em “The Strange Hikizuri Siblings: The Séance” (Kaiki Hikizuri Kyōdai: Kōreikai).

Hisako Kanemoto interpreta Sayoko em “Unendurable Labyrinth” (Taegatai Meiro).

Yōko Hikasa interpreta Chiemi em “The Long Hair in the Attic” (Yaneura no Nagai Kami).

Natsumi Takamori interpreta Kuriko em “Bullied” (Ijimekko).

O anime também incluirá a história “Where the Sandman Lives” (Suima no Heya) de Ito.

O anime vai estrear em 2023 e incluirá 20 histórias do corpo de trabalho de Ito que serão animadas “pela primeira vez”. O anime incluirá histórias dos mangás Tomie, Sōichi e The Hanging Balloons, entre outros.

Ito revelou anteriormente que sua coleção de mangás Itō Junji Kesssaku-shū (Junji Ito Masterworks Collection) tem um novo projeto de anime em andamento. A coleção de mangás apresenta algumas das obras mais famosas de Ito e tem 11 volumes no total, publicados entre 2011-2013.

Os mangás Uzumaki e Tomie de Ito inspiraram adaptações live-action e seu mangá GYO inspirou um projeto de anime em OVA. A Viz Media publicou esses três títulos de mangá, bem como Ito’s Fragments of Horror, Frankenstein: Junji Ito Story Collection e Smashed: Junji Ito Story Collection em inglês.

O anime Junji Ito “Collection” de 2018 adaptou algumas histórias do mangá Itō Junji Kessaku-shū (Junji Ito Masterpiece Collection) e Fragments of Horror. O anime incluiu uma adaptação da história de Tomie de Ito em seu segundo e terceiro DVD.

O mangá Cat DiaryYon & Mu de Junji Ito está disponível para download na Dark Horse Comics.

O mangá Uzumaki de Ito também está inspirando uma adaptação em anime separada. A minissérie de quatro episódios vai estrear no Toonami dos Estados Unidos. O anime estava originalmente programado para estrear no Toonami em 2020 antes de estrear no Japão, mas o anime foi adiado para 2021. Foi novamente adiado para Outubro de 2022.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!