Kubo Won’t Let Me Be Invisible: Adaptação em Anime tem 1º Visual revelado

O site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Nene YukimoriKubo Won’t Let Me Be Invisible (Kubo-san wa Mob o Yurusanai) divulgou nesta sexta-feira (15/07) a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa ainda não revelou uma data de lançamento.

Visual:

Viz Media está lançando o mangá digitalmente e impresso em inglês. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está lançando o mangá em inglês digitalmente e descreve a história:

O estudante do ensino médio Junta Shiraishi tem um objetivo simples: viver uma juventude plena. No entanto, atingir esse objetivo parece ser mais difícil do que o esperado, pois todos ao seu redor muitas vezes não o notam devido à sua falta de presença. Na verdade, a falta de presença de Shiraishi é tão grave que as pessoas acreditam que seu assento na sala de aula está sempre vazio, assumindo erroneamente que ela muitas vezes falta à aula. Há até um rumor estranho circulando pela classe de que aqueles que conseguirem ver Shiraishi serão abençoados com boa sorte naquele dia.

Até agora, a única pessoa que está ciente de sua existência é Nagisa Kubo, a garota sentada ao lado dele. No entanto, infelizmente para ele, Kubo gosta de provocá-lo diariamente e muitas vezes o coloca em situações sem precedentes e angustiantes. No entanto, como as travessuras de Kubo continuam a envolver o relutante Shiraishi, ele logo descobrirá que sua juventude pode não ser tão monótona quanto ele pensava inicialmente.

Elenco:

O anime será estrelado por Kana Hanazawa como Nagisa Kubo e Kengo Kawanishi como Junta Shiraishi

Kubo Won't Let Me Be Invisible

Staff:

Kazuomi Koga (Rent-A-Girlfriend ambas as temporadas, Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime no estúdio PINE JAM (Do It Yourself!!, Kageki Shoujo!!)Yūya Takahashi (Laughing Under the Clouds, Lupin III: Part IV, Luck & Logic) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Yoshiko Saitō (Comic Girls) está projetando os personagens para animação

Anteriormente, Yukimori desenhou uma imagem para comemorar o anúncio.

Outras Informações:

Kubo Won't Let Me Be InvisibleNene Yukimori lançou o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em Outubro de 2019. O mangá também é executado no site e aplicativo Shonen Jump+. A Shueisha publicou o nono volume do mangá em 18 de Maio 2022.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre previsão de estréia e outros detalhes serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!