Spy Classroom: Anime TV tem Teaser em Vídeo, visual e estréia confirmada para 2023

A Kadokawa revelou nesta sexta-feira (15/07) que a adaptação para anime da série de light-novels Spy Classroom (Spy Kyōshitsu ou Spy Room) de Takemachi vai estrear em 2023. A Kadokawa também revelou um teaser visual, um vídeo promocional e elenco adicional para a série.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco:

Sora Amamiya e Yuichiro Umehara estão reprisando seus papéis de Lily e Klaus, respectivamente, do vídeo promocional anterior e do drama de voz bônus. Os membros adicionais do elenco também estão reprisando seus papéis, incluindo:

Miku Itō como Grete
Nao Toyama como Sibylla
Aoi Yuki como Monika
Sumire Uesaka como Thea
Ayane Sakura como Sara
Tomori Kusunoki como Annett

Staff:

Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Hayate the Combat Butler, Higurashi: When They Cry – GOU) está dirigindo o anime no estúdio feel e Shinichi Inotsume (Gangsta., Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation) está supervisionando os roteiros da série. Sumie Kinoshita (Dropout Idol Fruit Tart, Forest of Piano, Girlish Number) está projetando os personagens.

Enredo:

Yen Press está publicando a série de light-novels e sua adaptação em mangá em inglês e descreve a história:

Após um conflito militar devastador, os países lutam suas guerras nas sombras. Um espião incomum, Klaus, nunca falhou no trabalho apesar de suas peculiaridades, e ele está montando uma equipe para assumir uma Missão Impossível – uma com mais de 90% de chance de fracasso. No entanto, seus membros escolhidos são todos fracassados ​​sem experiência prática. Eles terão que usar todos os truques do livro (e alguns que não são) para provar que estão à altura da tarefa!

Outras Informações:

Takemachi lança a série de light novels com ilustrações de tomari em Janeiro de 2020 e atualmente possui seis volumes principais e dois volumes de contos. Kaname Seu lançou uma adaptação de mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em Maio de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!