Urusei Yatsura: Novo Anime revela que “1ª Temporada” terá duração de meio-ano sem pausas

O site oficial para o novo anime de televisão do mangá de Rumiko TakahashiUrusei Yatsura, anunciou na quinta-feira (14/07) que a primeira temporada vai durar meio ano, ou dois cours (trimestres de ano), sem pausas. O site também revelou que Kana Hanazawa interpretará Ran, amiga de infância de Lum que vem do espaço e se transfere para Tomobiki High.

A estreia do anime está marcado para Outubro, na Temporada de Outono 2022.

Novo visual:

O anime irá adaptar histórias selecionadas do mangá e durar quatro cours ou um ano inteiro, embora não necessariamente consecutivamente.

Hiroshi Kamiya dará voz a Ataru Moroboshi (à esquerda na imagem abaixo) e Sumire Uesaka dará voz a Lum (à direita).

Maaya Uchida como Shinobu Miyake

Mamoru Miyano como Shūtarō Mendō

Wataru Takagi como Cherry

Miyuki Sawashiro como Sakura

Staff:

Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Strike Witches: Road to Berlin) e Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team) estão dirigindo o anime no estúdio David Production e Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Heaven’s Lost Property) está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano (Osomatsu-san, Keep Your Hands Off Eizouken!) está projetando os personagens.

Os novos membros para a equipe de produção incluem:

Design de Sub-Personagens: Kazuhiro Takamura, Mikio
Projeto Mecânico: JNTHED, Yoshihiro Sono
Design de Adereços: Ryō Hirata
Design de Arte: Kaoru Aoki
Diretor de arte: Masanobu Nomura
Artista Color Key: Ayaka Nakamura
Diretor de CG: Kanji Oshima
Diretor de Composição de Fotografia: Yuuichirou Nagata
Edição: Kiyoshi Hirose
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami

O anime irá ao ar no bloco de programação Noitamina na Fuji TV e outros canais em Outubro, na Temporada de Outono 2022, para marcar o 100º aniversário da editora do mangá Shogakukan.

Viz Media começou a publicar o mangá em edições omnibus 2 em 1 na primavera de 2019 com novas traduções. Ela descreve a série:

Revisite a aclamada comédia romântica sobre um infeliz garoto humano que conhece uma bela princesa alienígena nesta edição grande com novas traduções e novos designs de capa. Na série, os encontros sobrenaturais de Ataru Moroboshi com o tipo feminino começam quando ele é escolhido para brincar de pega-pega com uma princesa alienígena chamada Lum, que invade a terra em seu OVNI. Ataru tem dez dias para tocar nos chifres de Lum ou alienígenas tomarão conta da Terra! Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, enquanto ele continua a atrair encontros estranhos com seres sobrenaturais como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!

A série de mangá foi veiculada na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday de 1978 a 1987. A Viz Media lançou anteriormente parte da série em inglês sob os títulos Lum e The Return of Lum na década de 1990.

O mangá inspirou uma série de anime para televisão que durou de 1981 a 1986 produzida em conjunto pelos Studio Pierrot e Studio Deen, além vários filmes de anime e uma série de original vídeo anime (OVA).

No Brasil, esta versão do anime foi exibida pelo canal de televisão TVE Brasil (hoje sendo a emissora estatal TV Brasil). Em Portugal, o anime foi exibido pelo canal SIC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa Central de Animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Urusei Yatsura 2022, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!