Anunciado Anime e Mangá para Duel Masters Win

A TV Tokyo anunciou na sexta-feira (15/07) que está produzindo um novo anime da franquia Duel Masters intitulado Duel Masters Win. O novo anime vai estrear em Setembro no Japão.

Além disso, a edição de Agosto da revista Coro Coro Comics da Shogakukan revelou na sexta-feira que um novo mangá Duel Masters Win será lançado na próxima edição da revista em 12 de Agosto.

A edição de Agosto da Coro Coro Comics também revelou na sexta-feira que a edição de Outubro da revista Bessatsu Coro Coro Comics publicará outro final para o mangá Duel Masters King de Shigenobu Matsumoto. O mangá terminou na Coro Coro Comics na sexta-feira.

Matsumoto lançou o mangá na Coro Coro Comics em Fevereiro de 2020. A Shogakukan publicou o sétimo volume do mangá em 28 de Junho.

O mais recente anime de televisão Duel Masters King! (com um ponto de exclamação) estreou em Abril de 2021. O anime Duel Masters King estreou em Abril de 2020. O anime é uma continuação do anime Duel Masters que estreou em Abril de 2017, continuou com uma nova série intitulada Duel Masters! em Abril de 2018 e depois continuou novamente com o Duel Masters!! anime que estreou em Abril de 2019.

Duel Masters KingA história de Duel Masters King entrou no “próximo estágio” com a nova série. O tema da nova série é “viagem no tempo”.

A equipe de produção retornou para Duel Masters King. Hiroshi Ishiodori (Duel Masters!!) Está dirigindo a série no Studio Brains Base e na Shogakukan Music & Digital Entertainment (SMDE)Yoichi Kato (Aikatsu!, Duel Masters VS, 2017’s Duel Masters!) está supervisionando os roteiros da série. Yasuyuki Noda (Princess Connect! Re: Dive) está projetando os personagens e Jun’ichi Igarashi  (Duel Masters VS, Duel Masters Versus Revolution Final) está compondo a música.

Matsumoto lançou o mangá Duel Masters King em Fevereiro de 2020 e o mangá entrou em sua “batalha final” em Dezembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: TV Tokyo via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!