Crunchyroll anuncia as transmissões dos animes Shangri-La Frontier e Skip and Loafer para 2023

A Crunchyroll anunciou durante o seu painel no evento Japan Expo neste fim de semana que vai transmitir os animes TV Shangri-La Frontier e Skip and Loafer para 2023Também foi confirmado que transmitirá a segunda temporada do anime Muv-Luv Alternative em Outubro depois de transmitir a primeira em Outubro 2022. Também foi confirmada a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de escrito e ilustrado por NanashiIjiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Nagatoro) para o próximo ano.

Todos os títulos estarão disponíveis para transmissão na América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania, Oriente Médio e Comunidade dos Estados Independentes.


Sobre Shangri-La Frontier:

A web-novel de Katarina, Shangri-La Frontier já teve um trailer divulgado:

Visual anime:

Kodansha Comics publica a adaptação em mangá de Ryōsuke Fuji da história e descreve a história:

O estudante do segundo ano do ensino médio Rakurō Hizutome está interessado em apenas uma coisa: encontrar “jogos de merda” e bater neles. Suas habilidades de jogo são inigualáveis, e nenhum jogo é tão ruim para ele desfrutar. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo de VR Shangri-La Frontier , ele faz o que faz de melhor – min-maxes e pula o prólogo para ir direto para a ação. Mas pode mesmo um jogador experiente como Rakurō descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde…?

O elenco, liderado por dois membros que estão retornando de um vídeo promocional de 2021, inclui:

Yūma Uchida como Sunraku / Rakurō Hizutome
Azumi Waki ​​como Saiga 0 / Rei Saiga
Yōko Hikasa como Arthur Pencilgon/Towa Amane
Makoto Koichi como Oicazzo/Kei Uomi
Rina Hidaka como Emul
Akio Ohtsuka como Viceash

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está dirigindo o anime no Studio C2C com o assistente de direção Hiroki Ikeshita e Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!, Hetalia The Beautiful World, In the Land of Leadale, Record of Ragnarok) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Ayumi Kurashima (DEVILMAN crybaby, Megalobox 2: Nomad) está atuando como designer de personagens e diretora de animação. monaca está compondo a música.

Os outros membros da equipe são:

Diretor de Efeitos de Ação: Satoshi Sakai
Artista Color Key: Masato Takagi
Arte: Inspired
Trabalhos 2D: Azusa Tamura
Diretor de fotografia de composição: Hikaru Yamamoku
Edição: Go Sadamatsu
Diretor de som: Akiko Fujita

Além do anime, a web-novel também está ganhando um game pela Netmarble Nexus, na qual a Netmarble está publicando.

Outras Informações:

Katarina estreou a série de novels no site Shōsetsu-ka ni Narō (“Let’s Be Novelists”) em Maio de 2017. Kata também escreveu uma série de novels adicional na Weekly Shōnen Magazine. A série segue a heroína Saiga 0, que é a melhor jogadora de “Shangri-La Frontier”.

Ryōsuke Fuji lançou o mangá Shangri-La Frontier ~Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su~ (Shangri-La Frontier ~ Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game) na Weekly Shōnen Magazine em Julho de 2020.


Sobre Skip and Loafer:

A adaptação em anime TV do mangá de Misaki TakamatsuSkip and Loafer (Skip to Loafer) também já teve um trailer divulgado:

O elenco inclui:

Tomoyo Kurosawa como Mitsumi Iwakura

Akinori Egoshi como Sо̄suke Shima

Kotomi Deai (Natsume’s Book of Friends) está dirigindo o anime e lidando com a composição da série na P.A. WorksManami Umeshita (Stella Women’s Academy, High School Division Class C3) está projetando os personagens e atuando como diretor de animação. Takatsugu Wakabayashi (Dragonar Academy) está compondo as músicas.

O anime ainda não tem previsão de lançamento confirmada.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá digitalmente e impressos em inglês e, ele descreve a história:

Excelente aluna Iwakura Mitsumi sempre sonhou em deixar sua pequena cidade, ir para uma universidade de prestígio e fazer uma mudança positiva no mundo. Mas ela está tão focada em alcançar seus objetivos que não está preparada para a vida muito diferente (e opressora) da cidade que a espera em um colégio de Tóquio. Felizmente, ela rapidamente faz amizade com Shima Sousuke, um belo colega de classe que é tão descontraído quanto superpreparado. Será que essa ingênua garota country pode se dar bem em Tóquio com Sousuke ao seu lado?

Takamatsu lançou o mangá na revista da KodanshaMonthly Afternoon em Agosto de 2018. A Kodansha publicará o sexto livro compilado do mangá na segunda-feira.

O mangá classificou em 7º lugar para os leitores do sexo masculino na edição de 2020 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!). Ele foi nomeado no 13º Prêmio Manga Taisho em 2020 e também foi nomeado na categoria de Melhor Mangá Geral do 44th Kodansha Manga Awards em 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Crunchyroll – Link 1, Link 2, Link 3 via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!