Yu Yu Hakusho: Série Live-Action da Netflix revela visuais dos personagens Yusuke e Kurama

A Netflix anunciou no sábado (16/07) que o ator Jun Shison (Bubble, live-action The Way of the Househusband, Bumblebee, anohana: The Flower We Saw That Day) interpretará Kurama na próxima série live-action baseada no mangá Yde Yoshihiro TogashiYu Yu Hakusho.

A Netflix está revelando novos membros do elenco e imagens de personagens nos próximos dias:

O ator Takumi Kitamura (Tokyo Revengers, Let Me Eat Your Pancreas) que também é vocalista e guitarrista da banda de rock DISH// , interpretará o papel de Yusuke Urameshi na série.

A série vai ser lançada em Dezembro 2023. A série de live-action Yū Yū Hakusho será transmitida na Netflix simultaneamente em todo o mundo.

O diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, Kazutaka Sakamoto, é o produtor executivo e Akira Morii (Wild 7 , Brave Heart Umizaru) está produzindo na Robot.

Sakamoto notou que ele cresceu com o mangá original e ainda se lembra vividamente de sua empolgação e impacto. Ele acrescentou que agora tem fãs em toda a Ásia e no resto do mundo. Ele disse que a Netflix está montando uma equipe dos melhores talentos do Japão e do exterior.

Anteriormente, a TOHO Studios anunciou que assinou um contrato multi-anual para alugar duas das suas instalações estágio em Tóquio. A Netflix está alugando dois dos 10 palcos de som do TOHO Studios, Stage 7 e Stage 10, além de dois centros de atuação e um centro de produção, para sua programação original.

Sobre Yu Yu Hakusho:

Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter) publicou o mangá original Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. No Brasil, o mangá de Yu Yu Hakusho foi publicado pela Editora JBC.

O mangá segue o delinquente Yusuke Urameshi, de 14 anos, que morre depois de salvar uma criança em um acidente de carro. O mundo espiritual é surpreendido por sua morte e oferece-lhe a chance de voltar como um “detetive espiritual” que é encarregado de derrotar os demônios.

A adaptação de anime de TV produzida pelo Studio Pierrot decorreu entre 1992 e 1995 e está comemorando seu 25º aniversário neste ano. A série também inspirou dois filmes e dois OVAs. No Brasil o anime chegou a ser exibido na década de 1990 pela Rede Manchete e Cartoon Network, tendo exibições curtas por TV BandeirantesRede 21 de São Paulo e PlayTV em meados da década de 2000.

Um novo OVA estreou em um evento de exibição especial em Outubro 2018 e mais tarde foi lançado com a quarta parte da coleção Blu-ray Box do 25º aniversário do anime no mesmo mês. O novo OVA adapta o capítulo bônus “Two Shot” do sétimo volume do mangá, bem como o penúltimo capítulo do mangá “All or Nothing”.

O mangá inspirou uma peça de teatro que foi exibida no Japão de Agosto a Setembro de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Netflix via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!