Classroom For Heroes: Anime TV revela visual, equipe de produção e estréia para 2023

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Shin Araki, Eiyuu Kyoushitsu (Classroom For Heroes) foi aberto nesta quarta-feira (20/07), revelando o visual, a equipe técnica e a estreia do anime no decorrer de 2023.

Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Higurashi: When They Cry – GOU, Shadowverse) está dirigindo o anime no Studio Actas. Naoki Hayashi (Higurashi: When They Cry – GOU, Citrus, Black Fox) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kōsuke Kawamura (OniAi, ISLAND, Remake Our Life!) é o designer de personagens e diretor de animação.

Enredo:

A série de novels de fantasia da academia se passa na Rosewood Academy, uma escola que treina futuros heróis destinados a proteger a humanidade. A escola aceita apenas aqueles com maior potencial. Arnest Flaming, uma garota que ostenta o melhor recorde na academia, é designada para guiar um novo aluno misterioso, mas alegre, chamado Blade, que rivaliza com seu próprio poder.

Outras Informações:

Shin Araki publicou o primeiro volume sob o selo de light novel da ShueishaDash X Bunko em Janeiro de 2015, com ilustrações de Haruyuki Morisawa (The Princess and the Pilot, The Pilot’s Love Song, Lagrange – The Flower of Rin-ne). O 12º volume será lançado nesta sexta-feira.

Koara Kishida lançou uma adaptação do mangá das novels na revista da ShueishaUltra Jump em Fevereiro de 2015 e a Shueisha vai lançar o 13º volume será lançado na sexta-feira, 22 de Julho.

Araki escreveu anteriormente a série de light novel GJ Club. que teve nove volumes de 2010 a 2012,e uma série sequencial do ensino fundamental que teve oito volumes principais de 2012 a 2014. As novels inspiraram um anime de televisão de 2013. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime Classroom For Heroes via ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!