Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-Dai) no Slow na Second Life: Novel de Fantasia tem Anime TV anunciado para Janeiro 2023

A conta oficial do Twitter para a filial de Kashiwa da rede de cafés Cybex postou uma foto do sétimo volume do mangá de Rurekuchie baseado na série de novels de Rokujūyon Okazawa, Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-Dai) no Slow na Second Life (The Slow Second Life of the Retired Dark Soldier in His 30s) nesta quarta-feira (20/07). De acordo com a banda de capa na foto, a novel original terá uma adaptação para anime de televisão que estreará no Japão em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023. O volume foi lançado nesta quarta-feira.

A informação foi confirmada posteriormente pela revista Young Magazine.

Enredo:

A história centra-se em Dariel, um soldado do exército do Lorde das Trevas que não pode usar magia. Em vez disso, ele exerce seu intelecto e iniciativa como assistente de um dos capitães mais confiáveis ​​do Lorde das Trevas. Mas quando o capitão é substituído sumariamente, Dariel também perde sua posição privilegiada e é demitido. Desapontado, ele se aposenta em uma vila de humanos, tendo um novo começo de vida usando suas habilidades para aceitar pedidos de ajuda.

Outras Informações:

Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-Dai) no Slow na Second LifeRokujūyon Okazawa começou a serializar a história de Kaiko Sareta Ankoku Heishi (30-Dai) no Slow na Second Life no site Shōsetsuka ni Narō em Novembro de 2018 e terminou em Julho de 2020. A Kodansha publicou o primeiro volume impresso da história em Agosto de 2019, com arte de sage joh.

Rurekuchie lançou a adaptação em mangá das novels na Young Magazine the 3rd da Kodansha em Agosto de 2019.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e elenco de voz serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Cybex de Kashiwa – Conta no Twitter, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!