Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei: Anime tem 2º Vídeo Promocional apresentando músicas-temas e mais detalhes

A Kadokawa postou nesta quarta-feira (20/07) o segundo vídeo promocional para o anime de televisão da série de light-novels de Mizuho ItsukiShinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (Management of Novice Alchemist, ou literalmente, Novice Alchemist’s Shop Management). O vídeo revela e antevê a música tema de abertura do anime “Hajimaru Welcome” (Starting Welcome) de Aguri Ōnishi e a música tema de encerramento “Fine Days” de Nanaka Suwa.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os novos membros da equipe anunciados são:

Diretor Chefe de Animação: Shinpei Koikawa
Supervisor de OA: Masao Kawase
Diretor de Arte/Cenário de Arte: Kazuhiro Arai
Artista Color Key: Be Nishi
Diretor de fotografia de composição: Haruka Serizawa
Edição: Akio Mishima (Mishima Henshūshitsu)
Diretor de som: Satoshi Motoyama
Música: Harumi Fuuki
Produção Musical: Nippon Columbia

O anime vai estrear em Outubro na Temporada de Outono 2022.

Visual anterior:

Enredo:

A história segue Sarasa, uma menina órfã que acabou de se formar na escola real de treinamento de alquimistas. Tendo recebido uma loja isolada como presente de seu professor, ela embarca na vida de lazer com que há muito sonhava como alquimista. No entanto, o que a espera é uma loja mais decrépita do que ela jamais imaginou, no deserto. Enquanto ela reúne ingredientes, treina e vende mercadorias para se tornar uma alquimista decente, ela tenta levar sua própria vida de alquimista lenta e relaxada.

Elenco:

Kanon Takao como Sarasa Ford

Hina Kino como Rorea

Saori Ōnishi como Iris Lotze

Nanaka Suwa como Kate Starven

Staff:

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, TONIKAWA: Over The Moon For You) está dirigindo o anime no Studio ENGI e Shigeru Murakoshi (Zumbi Land Saga, I’m Quitting Heroing) está supervisionando os roteiros da série. Yōsuke Itō (The Detective Is Already Dead, King’s Game The Animation) está projetando os personagens e atuando como diretor-chefe de animação. Harumi Fuuki (The Deer King, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, Forest of Piano) está compondo as músicas e a Nippon Columbia está produzindo a música.

Outras Informações:

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo KeieiItsuki lançou pela primeira vez a série de novels no site Shōsetsuka ni Narou (Let’s Be Novelists) em 1º de Novembro de 2018. A Fantasia Bunko publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de fuumi em 20 de Setembro de 2019 e o quinto volume lançado em 18 de Setembro O artista kirero começou a serializar a adaptação do mangá no site Comic Valkyrie da Kill Time Communication em Dezembro de 2020 e o segundo volume impresso foi lançado em 8 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!