Ys VIII: Lacrimosa Of Dana, Game tem Trailer confirmando mês de lançamento para o PS5

A NIS America divulgou na quarta-feira (20/07) um trailer de história para o RPG de ação Ys VIII: Lacrimosa of DANA da Nihon Falcom e revela que o jogo será lançado para PlayStation 5 na América do Norte em 15 de Novembro, na Europa em 18 de Novembro e na Oceania em 25 de Novembro.

Confira ao vídeo abaixo:

A NIS America descreve a história:

Ys retorna com uma nova aventura pela primeira vez em 8 anos! Adol acorda náufrago e encalhado em uma ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros passageiros náufragos que ele resgata formam uma vila para desafiar feras temíveis e ruínas misteriosas na ilha isolada. Em meio a isso, Adol começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelos azuis vivendo em um mundo desconhecido. Junte-se a Adol enquanto ele desvenda o enigma da ilha amaldiçoada e da donzela de cabelos azuis Dana em Ys VIII: Lacrimosa of Dana!

A Nihon Falcom lançou o jogo para PlayStation 4PlayStation Vita no Japão em Maio de 2017 e a NIS America lançou o jogo para PS4 e PS Vita na América do Norte e Europa em Setembro de 2017. A NIS America lançou o jogo no PC em Abril de 2018 após um atraso de sua data de lançamento anterior de Janeiro de 2018. A empresa lançou a versão Nintendo Switch do jogo na América do Norte e na Europa em Junho de 2018. O jogo vendeu mais de 500.000 cópias em todo o mundo em Outubro de 2018.

A empresa Linekong Entertainment Technology Co., Ltd., com sede em Pequim, lançará o jogo como um aplicativo para smartphones iOS e Android em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube da NIS America via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!