Azure Striker Gunvolt 3: Game vai ter lançamento para PC via Steam

A Inti Creates anunciou na quinta-feira (21/07) que seu jogo Azure Striker Gunvolt 3 será lançado no PC via Steam neste inverno no hemisfério norte. A empresa revelará mais detalhes posteriormente.

O jogo será lançado para Nintendo Switch em 28 de Julho e para Xbox One e Xbox Series X|S em 2 de Agosto.

Azure Striker Gunvolt 3 é o terceiro jogo da franquia principal da Inti Creates, Azure Striker Gunvolt. O jogo apresenta um novo personagem chamado Kirin.

O jogo original Azure Striker Gunvolt estreou na América do Norte em Agosto de 2014 para o Nintendo 3DS.

Azure Striker GunvoltA Inti Creates lançou o Azure Striker Gunvolt 2 para o console Nintendo 3DS em Agosto de 2016 no Japão e em Setembro de 2016 na América do Norte. Um Azure Striker Gunvolt Striker Pack com o primeiro jogo e a sequência lançado no Japão em Agosto de 2016 e na América do Norte em Outubro de 2016.

Os dois jogos foram lançados para o Switch em Agosto de 2017 e depois para o console PlayStation 4 em Abril de 2020. Azure Striker Gunvolt 2 foi lançado para PC via Steam em Junho de 2020.

A Inti Creates anunciou uma adaptação em anime de Azure Striker Gunvolt durante um painel na Anime Expo em Julho de 2016. O anime foi lançado na Nintendo eShop em Fevereiro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Inti Creates – Conta no Twitter, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!