Dragon Ball: The Breakers, Game tem Trailer confirmando a data de lançamento em todo o mundo

A Bandai Namco Entertainment anunciou na quinta-feira (21/07) que o jogo multiplayer online para oito pessoas Dragon Ball: The Breakers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em todo o mundo em 14 de Outubro (Japão em 13 de Outubro). A empresa transmitiu um trailer que mostra Freeza como um Raider:

O jogo receberá uma edição especial e um pacote de edição limitada exclusivos da Bandai Namco Store. A edição especial inclui um traje personalizável, uma skin de veículo de dragão (amarelo), uma boa pose de vitória com as duas mãos, um Android 18 (Skill: Wall Kick) e um acessório Scouter (azul). O pacote de edição limitada inclui tudo na edição especial, bem como um livro de aço, figura de casca de célula e acessório Potara (verde).

Haverá um teste de rede aberta de 5 a 6 de Agosto.

O jogo é um jogo de ação assimétrica, no qual sete “Sobreviventes” normais enfrentam o “Raider”, o oitavo jogador. O Raider assume a forma de um personagem notável da série Dragon Ball, como Cell, Buu ou Freeza, com o objetivo de derrotar os sobreviventes. Os Sobreviventes, que foram sugados pela costura “The Temporal”, não têm superpoderes. Em vez disso, eles usam itens, armas e veículos para lutar e fugir do Raider enquanto procuram a Super Time Machine para escapar. Haverá um modo de personalização de personagens para avatares de Survivor e os jogadores podem obter skins e equipamentos usando créditos no jogo ou fazendo compras no jogo.

O jogo vinculará os dados salvos ao jogo Dragon Ball Xenoverse 2.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!