Lonely Castle in the Mirror: Filme Anime tem Teaser em Vídeo revelando equipe de produção

O site oficial para o filme anime da novel de Mizuki TsujimuraLonely Castle in the Mirror (Kagami no Kojō) começou a transmitir um teaser trailer para o filme na quinta-feira (21/07). O trailer apresenta a voz do personagem principal pela primeira vez (embora não revele o elenco) e também revela que Keiichi Hara (Colorful, Miss Hokusai, The Wonderland) está dirigindo o filme na A-1 Pictures.

Confira ao vídeo abaixo:

O teaser também promete mais informações do filme em 28 de Julho.

O filme será lançado no Japão no “inverno 2022” (O prazo para lançamentos nos cinemas de inverno no Japão seria no final do ano). A Shochiku está distribuindo o filme.

Doubleday lançou a novel em inglês em Abril de 2021 e descreve a história:

Em um bairro tranquilo de Tóquio, sete adolescentes acordam e descobrem que os espelhos de seus quartos estão brilhando. Com um único toque, eles são puxados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso cheio de escadarias sinuosas, retratos atentos e candelabros cintilantes. Neste novo santuário, eles são confrontados com um conjunto de pistas que levam a uma sala escondida onde um deles receberá um desejo. Mas há um porém: se não saírem do castelo até as cinco horas, serão punidos.

Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: apenas aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos.

Mizuki Tsujimura lançou a novel original no Japão em 2017 e ganhou o Japan Booksellers’ Award de 2018, liderou a lista de Livro do Ano da revista Da Vinci em 2017 e ganhou o grande prêmio no King’s Brunch Book Prize 2017Erewhon lançou a edição de capa dura de a versão em inglês da novel em 5 de Julho.

Também de Tsujimura, Anime Supremacy! (Haken Anime!) também está inspirando uma adaptação cinematográfica em live-action que foi lançada em Maio deste ano. A Vertical lançou a novel em inglês em Outubro de 2017.

Tsujimura também escreveu a história do mangá A School Frozen in Time de Naoshi Arakawa, que a Vertical lançou em inglês. Tsujimura também escreveu o roteiro do filme de anime Doraemon the Movie: Nobita’s Chronicle of the Moon Exploration em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Filme Anime Lonely Castle in the Mirror via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!