Touhou Perfect Sakura Fantastica: Árcade-Game será lançado no final de Julho

A desenvolvedora de jogos japonesa exA-Arcadia anunciou na terça-feira (19/07) que lançará Touhou Perfect Sakura Fantasica (Touhou Dengenkei), o primeiro jogo de árcade licenciado da franquia Touhou Project, em 28 de Julho no Japão.

A Team Shanghai Alice licenciou oficialmente o jogo.

A desenvolvedora japonesa de dōjin ZUN (fundadora e única membro do círculo de desenvolvedores de jogos doujin Team Shanghai Alice) e a Mediascape lançaram Touhou Kōryūdō: Unconnected Marketeers, o 18º jogo principal da série de jogos Touhou Project, em Maio de 2021. O jogo está disponível apenas em japonês.

A Team Shanghai Alice lançou o primeiro jogo da série, Touhou: Highly Responsive to Prayers, em 1995 na plataforma PC-98. Desde então, a série gerou outros jogos principais, vários spin-offs e muitos trabalhos derivados feitos por fãs baseados em personagens e histórias da série.

A Playism lançou Touhou: Double Dealing Character em Maio de 2015 como o primeiro lançamento oficial de qualquer jogo da série Touhou Project em territórios de língua inglesa. Playism, NIS America e XSEED Games lançaram alguns dos jogos feitos por fãs baseados na franquia.

Touhou

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do jogo Touhou Pefect Sakura Fantastica, Otakomu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!