Alice Gear Aegis Expansion: Anime revela elenco, visual e estréia para 2023

O site oficial para a adaptação em anime TV do jogo para smartphone da COLOPL e Pyramid, Alice Gear Aegis revelou o título da série Alice Gear Aegis Expansion e a estreia em 2023 na sexta-feira (22/07). O site também revelou um novo teaser visual e o elenco principal do anime.

Visual:

O anime será estrelado por Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka, Maaya Uchida como Sitara Kaneshiya e Yui Ishikawa como Fumika Momoshina.

Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons) está retornando do OVA anterior para dirigir o anime de televisão no Studio Nomad (Dropkick on My Devil!) e Rikiya Okano também está de volta como designer de personagens. No entanto, Kenji Sugihara (A Certain Scientific Accelerator, Clockwork Planet, Oreca Battle, Shiki) está se juntando à equipe para supervisionar os roteiros. A Pyramid é novamente creditado com o trabalho original e supervisão.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em Janeiro de 2018. O vídeo animado de abertura do jogo estreou em Dezembro de 2017. A MAGES. lançará Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix, a versão para console do jogo, no PlayStation 4PlayStation 5 e Nintendo Switch em 8 de Setembro.

O jogo de tiro 3D mecha oferece supervisão de personagens e designs de Humikane Shimada (Frame Arms Girl, Girls und Panzer, Strike Witches). Na história do jogo, garotas chamadas Actresses enfrentam misteriosas formas de vida de máquinas conhecidas como Vices.

O OVA de 15 minutos intitulado Alice Gear Aegis: Doki! Actress Darake no Mermaid Grand Prix (Throb! The Mermaid Grand Prix Full of Actresses) foi lançado em Setembro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Alice Gear Aegis Expansion via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!