BRZRKR: Série de Anime terá produção da Production I.G. com 2 temporadas em planejamento

Durante o painel “Keanu Reeves’ BRZRKR: The Immortal Saga Continues” no evento San Diego Comic Con International anunciou na sexta-feira (22/07) que a Production I.G. está produzindo a série animada BRZRKR anunciada anteriormente. O painel também anunciou que a equipe está planejando duas temporadas.

A Netflix anunciou em Março de 2021 que adquiriu os direitos da série original de quadrinhos da BOOM! Studios e descreve a história:

BRZRKR é uma saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como “B” é meio mortal e meio deus, amaldiçoado e compelido à violência… mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pela terra por séculos, B pode finalmente ter encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar as batalhas muito violentas e muito perigosas para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que ele deseja – a verdade sobre sua existência sem fim encharcada de sangue… e como acabar com isso.

A Netflix primeiro adaptaria a história em um longa-metragem, seguido por uma série de spinoff de anime. A Netflix acrescentou que a série de anime “expandirá ainda mais o universo BRZRKR, explorando diferentes elementos da história. Na série, Reeves reprisará seu papel e dará voz ao seu personagem”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:Painel ” Keanu Reeves ‘ BRZRKR: The Immortal Saga Continues” na San Diego Comic-Con International via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!