The Detective Is Already Dead: Adaptação em Anime tem 2ª Temporada anunciada com vídeo

Durante o evento “Natsu no Gakuensai 2022” da editora de light-novels MF Bunko J da Kadokawa, foi anunciado neste domingo (24/07) que a adaptação em anime TV da série original de light-novels de Nigojū e Umibōzu,Tantei wa mo, Shindeiru. (The Detective Is Already Dead) vai ganhar uma segunda temporada. Os apresentadores do evento mostraram um trailer de anúncio da nova temporada e também revelaram um visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual revelado:

O evento também revelou ilustrações de parabéns de Mugiko, poni e Moyashi Ime.

Outras informações sobre a segunda temporada de The Detective Is Already Dead e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente.

A primeira temporada estreou com um especial de uma hora em Julho de 2021 e foi ao ar por 12 episódios. A Funimation começou a transmitir o anime em Julho de 2021. A Funimation descreve a história:

A história segue Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de uma misteriosa detetive conhecido como “Siesta” durante o sequestro de um avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta, mas tudo isso acabou quando Siesta morreu.

Atualmente, Kimihiko tenta retornar a uma vida comum e entediante como estudante do ensino médio, mas as coisas nunca serão tão simples, apesar do fato de o detetive já estar morto. Então, como vão ser as coisas a partir de agora?

Manabu Kurihara (Uzaki-chan Wants to Hang Out! – designer de personagens/diretor de animação chefe) dirigiu o anime no Studio ENGI. Kazuya Miura e Shin’ichi Fukumoto serviram como supervisor de animação e diretor assistente, respectivamente. Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town) estava encarregado dos roteiros da série. Yōsuke Itō (Hensuki, Holmes of Kyoto, King’s Game The Animation) desenhou os personagens. Yuuyu, Naoki Tani e Tatsuya Yano compôs a música e o INCS Toenter produziu a música.

Outras Informações:

Nigojū publicou o primeiro volume da série de light-novels e ilustradas por Umibozu, The Detective Is Already Dead em Novembro de 2019 sob a marca da KadokawaMF Bunko J. A novel ganhou o 15º prêmio MF Bunko J em 2019. A Kadokawa publicou o quarto volume das novels em Novembro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!