Arknights: Prelude to Dawn, Teaser em vídeo mostra cenas de ação do anime

O site oficial para Arknights: Prelude to Dawn, a adaptação em anime TV do jogo para smartphone Arknights, divulgou um novo vídeo teaser para o anime no domingo (24/07).

Confira ao vídeo abaixo:

Takashi Matsuyama interpretará o personagem Ace no anime. O personagem não é citado no jogo.

Visual divulgado anteriormente:

Enredo:

O jogo se passa em um mundo de fantasia chamado Terra com temas modernos de ficção científica. A Terra é atormentada por catástrofes raras, mas devastadoras, que forçam a maioria das pessoas a viver em cidades nômades. As catástrofes também trazem o raro mineral Originium, que produz alta energia e, portanto, é um recurso valioso, mas também consome tudo ao seu redor à medida que cresce e aqueles com exposição prolongada a ele desenvolvem facilmente uma doença debilitante conhecida como Oripatia. A história gira em torno da vida de indivíduos infectados com Oripatia. Uma empresa médica itinerante conhecida como Ilha de Rodes oferece uma mão amiga e um lugar para pertencer aos infectados, muitas vezes evitados, mas muitas vezes teve que realizar ações paramilitares ad-hoc contra o Movimento Reunião, uma organização terrorista que conduz ações violentas destinadas a governos que oprimem os infectados.

O jogador assume o papel do “Doutor”, que lidera uma equipe de “operadores” da ilha de Rodes, uma organização farmacêutica, médica e de autodefesa. À medida que o vírus Oripathy se espalha, a equipe deve procurar uma cura enquanto afasta ameaças como o Gathering Movement, uma força militar anarquista infectada determinada a derrubar os governos da Terra em vingança por perseguir vítimas do vírus Oripathy.

Staff:

Yuki Watanabe está dirigindo o anime na Yostar Pictures, com Masataka Nishikawa como assistente de direção. Ambos trabalharam anteriormente no curta de anime do primeiro aniversário de “Holy Knight Light” para smartphone e Watanabe trabalhou em vários curtas de vídeo promocionais de animação do jogo.

Yostar Pictures descreveu o anime como uma “primeira temporada” quando foi anunciado em Outubro de 2021.

Outras Informações:

Yostar fundou o estúdio de animação Yostar Pictures em 2020. A CEO da Yostar, Hengda Li, é diretora representante da Yostar Pictures. Arch, uma empresa sediada em Tóquio que ajudou na produção do filme de anime Promare, participou da criação do estúdio e está administrando o estúdio.

Os desenvolvedores chineses Studio Montagne e Hypergryph lançaram o jogo na China em Maio de 2019 e, em seguida, Yostar lançou o jogo mundialmente em Janeiro de 2020. O jogo já inspirou uma animação online em 2019 e um curta animado de nove minutos “Holy Knight Light” em Dezembro 2020 para marcar o primeiro aniversário do jogo:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

©2018 Yostar, Inc.

Fontes: Site do Anime Arknights: Prelude to Down via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!