God’s Game We Play: Anime tem equipe de produção principal revelada

Durante o evento “Natsu no Gakuensai 2022” da editora de light-novels MF Bunko J da Kadokawa, foi anunciado neste domingo (24/07) a equipe de produção da adaptação principal em anime da série de light-novel de Kei SazaneKami wa Game ni Ueteiru (God’s Game We Play, ou literalmente, God is Hungry for Games).

Tatsuya Shiraishi (diretor da unidade de episódios de Overlord II, Overlord III) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS (Call of the Night, Hanebado!). NTL é responsável pelos scripts da série.

O anime ainda não tem previsão de estréia.

Enredo:

As novels centram-se em deuses supremos que têm muito tempo em suas mãos, então eles criam o derradeiro “jogo intelectual” intitulado “Kamigami no Asobi”. Reche, uma antiga deusa, declara que encontrará o humano mais habilidoso desta era para trazer com ela para desafiar os deuses neste jogo. Ela escolhe um jovem e novato chamado Fey.

Outras Informações:

Kami wa Game ni UeteiruKadokawa publicou o primeiro volume da novel Kami wa Game ni Ueteiru em Janeiro de 2021 com ilustrações de Toiro Tomose. O quarto volume das novels foi lançado em 25 de Janeiro e o quinto volume vai ser lançado em 25 de Agosto.

As novels já inspiraram uma adaptação de mangá de Kapiko Toriumi que foi lançada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em Agosto de 2021.

Kei Sazane é o autor da série de light novels Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) com o ilustrador Ao Nekonabe. A Yen Press está publicando as light novels e sua adaptação em mangá em inglês. A Kadokawa começou a publicar as novels impressas no Japão em Maio de 2017. Okama lançou a adaptação do mangá na revista Young Animal da Hakusensha em Maio de 2018.

As novels inspiraram um anime de televisão que estreou em Outubro de 2020. A Funimation transmitiu o anime e também transmitiu uma dublagem em inglês. O anime já tem uma sequência anunciada que está em produção.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do evento Natsu no Gakuensai 2022, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!