Manga Up! Square Enix lança versão em inglês do site e app de mangás

A Square Enix lançou uma versão em inglês de seu site de mangá na web e aplicativo Manga Up! na segunda-feira (25/07). O serviço contém novos mangás – como o recém-licenciado Daemons of the Shadow Realm de Hiromu Arakawa e My Clueless First Friend de Taku Kawamura – bem como mangás licenciados anteriormente, incluindo Fullmetal Alchemist, The Case Study of Vanitas, Toilet-Bound Hanako-kun, Gekkou Shoujo Nozaki-kun, The Apothecary Diaries, Horimiya e The Royal Tutor.

O serviço inclui títulos licenciados da editora norte-americana da Square Enix, Square Enix Manga & Books, bem como títulos de outros detentores de licença na América do Norte, mas que foram publicados em revistas da Square Enix no Japão, como a já mencionada Fullmetal Alchemist e títulos como Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), Goblin Slayer e Sekirei.

A Square Enix lançou Manga Up! para dispositivos iOS e Android no Japão em Janeiro de 2017. A versão japonesa do aplicativo usa uma moeda no aplicativo que pode ser obtida por meio de determinadas ações ou comprada. A moeda pode então ser resgatada para ler vários capítulos do mangá.

Ainda não há informações se, ou quando o site e aplicativo irá ser lançado para disponibilizar conteúdo em outros idiomas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site em inglês da Manga Up!, Conta no Twitter via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!