Ator de voz Shun Horie é diagnosticado com COVID-19

Shun Horie e sua agência de talentos Raccoon Dog anunciaram nesta quarta-feira (27/07) que o ator de voz foi diagnosticado com COVID-19. Horie fez um teste de PCR antes de um evento na segunda-feira (25/07) e deu positivo no dia seguinte. Ele é assintomático e está recebendo tratamento em casa sob orientação do centro de saúde.

Horie não participará do evento “Hana Doll* -INCOMPLICA- Anthos* Stage Event 2022” para a franquia Hana Doll em 31 de Julho.

Os papéis de Shun Horie incluem Kazuya em Rent-A-Girlfriend, Satō/Ichirō em Death March to The Parallel World Rhapsody, Rat em Juuni Taisen: Zodiac War, Kanpei em Aoashi, Shun em So I’m a Spider, So What?, Kazuki Yoshino em Phantom of the Idol, Sariel em The Seven Deadly Sins e Kai em World Trigger. Ele dá voz à Setsuna na franquia Hana Doll. Ele também dá voz ao personagem protagonista Aether no game Genshin Impact.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação do seiyuu Shun Horie e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Fontes: Raccoon Dog, conta do Twitter de Shun Horie, Nijimen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor