Reborn to Master the Blade: Anime revela 1º Vídeo Promocional e mais nomes para o elenco

O site oficial para o novo anime de televisão da série de light-novels de HayakenReborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire (Eiyū-Ō, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyō no Minarai Kishi) revelou membros do elenco e o primeiro vídeo promocional na quarta-feira (27/07).

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco recém-anunciado inclui:

Tomori Kusunoki como Leone Olfa

Wakana Kuramochi como Liselotte Arcia

O anime de televisão estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

Visual:

Reborn to Master the Blade

O elenco anunciado anteriormente inclui:

Akari Kitō como Inglis EucusReborn to Master the Blade

Ai Kakuma como Rafinha BilfordReborn to Master the Blade

Ambos os membros do elenco estão retornando dos mini curtas de anime lançados em Novembro de 2020 no Japão.

Staff:

Naoyuki Kuzuya (Sayuki Gaiden, Wild Adapter, Jūza Engi Engetsu Sangokuden) está dirigindo o anime no Studio CometMitsutaka Hirota (Rent-A-Girlfriend, Edens Zero, Anime-Gataris) é responsável pelos roteiros da série. Reiichirō Ōfuji (diretor de animação em Fairy Ranmaru) está projetando os personagens, com Tomoko Miyakawa, Rion Matsuda e Maki Fukui como designers de sub-personagens. Ōfuji, Miyakawa e Matsuda também são os principais diretores de animação, ao lado de Masayuki Nomoto. Kenta Higashiohji (Super Shiro, Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle) está compondo a música. Fumiyuki Go é o diretor de som, enquanto Emi Takanashi é creditado pelos efeitos sonoros.

Enredo:

J-Novel Club licenciou a série de light-novels e descreve a série:

O último desejo do Rei-Herói Inglis é viver novamente como um guerreiro. Porém, quando ele acorda, ele percebe que renasceu como uma menina em uma família nobre! Mesmo quando rejeitada da cavalaria, ela se propõe a ser a escudeira mais extraordinária que já existiu.

Outras Informações:

Hayaken começou a serializar a história da light-novel Reborn to Master the Blade no site Shōsetsu ni Narō (Let’s Be Novelists) em Março de 2019 e o selo HJ Bunko de Hobby Japan publicará o sexto volume impresso com ilustrações de Nagu em 1 de Dezembro 2020. A J-Novel Club publicou o primeiro volume em inglês em 1º de Outubro 2020.

Kuromura desenha uma mangá no site da Hobby Japan, Comic Fire e a editora publicou o segundo volume impressão em 1 de Maio 2020.

A série de light-novels já inspirou dois curtas de mini anime em Novembro de 2020, mas o anúncio de segunda-feira distingue a adaptação do novo anime do mini anime. No mini anime, Akari Kitō dá voz a Inglis e Ai Kakuma dá voz à amiga de infância Rafinia (também conhecida como “Rani”).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeReborn to Master the Blade – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!