Lonely Castle in the Mirror: Filme Anime tem Teaser em Vídeo revelando mais elenco e data de estréia nos cinemas do Japão

O site oficial para o filme anime da novel de Mizuki TsujimuraLonely Castle in the Mirror (Kagami no Kojō) divulgou um teaser trailer para o filme na quinta-feira (28/07). O trailer revela que a atriz Ami Tōma está dublando a protagonista Kokoro, após a audição para o papel. O trailer e o novo visual também revelam mais funcionários para o filme, bem como sua data de estreia nos cinemas do Japão em 23 de Dezembro.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O site também está transmitindo um vídeo destacando Tōma como o diretor Keiichi Hara diz a ela que ela ganhou o papel. O vídeo mostra imagens de sua audição e seus pensamentos sobre o processo de audição.

Conforme anunciado anteriormente, Keiichi Hara (Colorful, Miss Hokusai, The Wonderland) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Miho Maruo, que escreveu o roteiro dos filmes Miss Hokusai e The Wonderland, de Hara, está escrevendo o roteiro. Keigo Sasaki (Blue Exorcist, ERASED, The Seven Deadly Sins) está projetando os personagens e também é o diretor-chefe de animação. Artista russo Ilya Kuvshinov, que desenhou os designs de personagens para o filme The Wonderland, é creditado pelo conceito visual e design do castelo. Harumi Fuuki, que compôs a música dos filmes anteriores de Hara, está de volta. A Shochiku está distribuindo o filme.

Doubleday lançou a novel em inglês em Abril de 2021 e descreve a história:

Em um bairro tranquilo de Tóquio, sete adolescentes acordam e descobrem que os espelhos de seus quartos estão brilhando. Com um único toque, eles são puxados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso cheio de escadarias sinuosas, retratos atentos e candelabros cintilantes. Neste novo santuário, eles são confrontados com um conjunto de pistas que levam a uma sala escondida onde um deles receberá um desejo. Mas há um porém: se não saírem do castelo até as cinco horas, serão punidos.

Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: apenas aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos.

Mizuki Tsujimura lançou a novel original no Japão em 2017 e ganhou o Japan Booksellers’ Award de 2018, liderou a lista de Livro do Ano da revista Da Vinci em 2017 e ganhou o grande prêmio no King’s Brunch Book Prize 2017Erewhon lançou a edição de capa dura de a versão em inglês da novel em 5 de Julho.

Também de Tsujimura, Anime Supremacy! (Haken Anime!) também está inspirando uma adaptação cinematográfica em live-action que foi lançada em Maio deste ano. A Vertical lançou a novel em inglês em Outubro de 2017.

Tsujimura também escreveu a história do mangá A School Frozen in Time de Naoshi Arakawa, que a Vertical lançou em inglês. Tsujimura também escreveu o roteiro do filme de anime Doraemon the Movie: Nobita’s Chronicle of the Moon Exploration em 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Filme Anime Lonely Castle in the Mirror via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor