Urusei Yatsura: Anime adiciona Katsuyuki Konishi dando voz ao personagem Rei

O site oficial para o novo anime de televisão do mangá de Rumiko TakahashiUrusei Yatsura, anunciou na quinta-feira (28/07) que Katsuyuki Konishi interpretará Rei:

A estreia do anime está marcado para Outubro, na Temporada de Outono 2022. A primeira temporada vai durar meio ano, ou dois cours (trimestres de ano), sem pausas.

Novo visual:

O anime irá adaptar histórias selecionadas do mangá e durar quatro cours ou um ano inteiro, embora não necessariamente consecutivamente.

Hiroshi Kamiya dará voz a Ataru Moroboshi (à esquerda na imagem abaixo) e Sumire Uesaka dará voz a Lum (à direita).

Maaya Uchida como Shinobu Miyake

Mamoru Miyano como Shūtarō Mendō

Wataru Takagi como Cherry

Miyuki Sawashiro como Sakura

Kana Hanazawa interpretará Ran, amiga de infância de Lum que vem do espaço e se transfere para Tomobiki High.

Staff:

Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Strike Witches: Road to Berlin) e Yasuhiro Kimura (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, 2.43: Seiin High School Boys Volleyball Team) estão dirigindo o anime no estúdio David Production e Yuuko Kakihara (Cells at Work!, Heaven’s Lost Property) está supervisionando os roteiros da série. Naoyuki Asano (Osomatsu-san, Keep Your Hands Off Eizouken!) está projetando os personagens.

Os novos membros para a equipe de produção incluem:

Design de Sub-Personagens: Kazuhiro Takamura, Mikio
Projeto Mecânico: JNTHED, Yoshihiro Sono
Design de Adereços: Ryō Hirata
Design de Arte: Kaoru Aoki
Diretor de arte: Masanobu Nomura
Artista Color Key: Ayaka Nakamura
Diretor de CG: Kanji Oshima
Diretor de Composição de Fotografia: Yuuichirou Nagata
Edição: Kiyoshi Hirose
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami

O anime irá ao ar no bloco de programação Noitamina na Fuji TV e outros canais em Outubro, na Temporada de Outono 2022, para marcar o 100º aniversário da editora do mangá Shogakukan.

Viz Media começou a publicar o mangá em edições omnibus 2 em 1 na primavera de 2019 com novas traduções. Ela descreve a série:

Revisite a aclamada comédia romântica sobre um infeliz garoto humano que conhece uma bela princesa alienígena nesta edição grande com novas traduções e novos designs de capa. Na série, os encontros sobrenaturais de Ataru Moroboshi com o tipo feminino começam quando ele é escolhido para brincar de pega-pega com uma princesa alienígena chamada Lum, que invade a terra em seu OVNI. Ataru tem dez dias para tocar nos chifres de Lum ou alienígenas tomarão conta da Terra! Acontece que o jogo de pega-pega é apenas o começo dos problemas de Ataru, enquanto ele continua a atrair encontros estranhos com seres sobrenaturais como o belo espírito da neve Oyuki e a sexy goblin corvo Princesa Kurama!

A série de mangá foi veiculada na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday de 1978 a 1987. A Viz Media lançou anteriormente parte da série em inglês sob os títulos Lum e The Return of Lum na década de 1990.

O mangá inspirou uma série de anime para televisão que durou de 1981 a 1986 produzida em conjunto pelos Studio Pierrot e Studio Deen, além vários filmes de anime e uma série de original vídeo anime (OVA).

No Brasil, esta versão do anime foi exibida pelo canal de televisão TVE Brasil (hoje sendo a emissora estatal TV Brasil). Em Portugal, o anime foi exibido pelo canal SIC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa Central de Animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Urusei Yatsura 2022, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!