Atriz de voz Aoi Yuki é diagnosticada com COVID-19

O site oficial da agência de gerenciamento de talentos Aoni Production anunciou na sexta-feira (29/07) que a dubladora Aoi Yūki foi diagnosticada com COVID-19. Ela estava se sentindo mal na quinta-feira (28/07) e foi submetida a um teste de PCR que retornou um resultado positivo no mesmo dia. Atualmente, ela está se auto-isolando em casa seguindo o conselho de profissionais médicos.

Ela não poderá comparecer ao Fate/Grand Order Fes. 2022 ‘7th Anniversary~ evento programado para este fim de semana. Ela estava programada para fazer uma aparição no palco durante o evento. Yūki dá voz a vários personagens do jogo Fate/Grand Order, incluindo Shuten Dōji/Ibuki Dōji, Okita Sōji, Larva/Tiamat e Jinako Carigiri/Ganesha.

Aoi Yūki dá voz à personagem Mami Nanami no anime Rent-A-Girlfriend atualmente em exibição.

Yūki estreou como atriz de voz em 2003 e estrelou pela primeira vez no anime Kurenai de 2008. Seus outros papéis notáveis ​​incluem Tsuyu Asui em My Hero Academia, Madoka Kaname em Puella Magi Madoka Magica, Tanya Degurechaff em Saga of Tanya the Evil, Kayo Hinazuki em ERASED e Biwa em The Heike Story. Além disso, ela cantou músicas-tema para vários animes, muitas vezes como parte da dupla de cantoras petit milady com a colega seiyuu Ayana Taketatsu.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação da seiyuu Aoi Yuki e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Fontes: Aoni Production, Hachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!