Atriz de voz Karin Kagami e membros do elenco de Luminous Witches são diagnosticados com COVID-19

A agência de talentos S Inc. anunciou na quinta-feira (28/07) que a seiyuu Karin Kagami foi diagnosticada com COVID-19. Ela teve febre na quarta-feira, então ela fez um teste de PCR e acabou testando positivo. Ela adiou ou cancelou os próximos eventos, incluindo uma festa de exibição para o anime Cardfight!! Vanguard will + Dress.

Kagami interpreta Urara Haneyama em Cardfight!! Vanguard will+Dress e Maho Akashi no D4DJ First Mix.

O site oficial da série de anime TV League of Nations Air Force Aviation Magic Band Luminous Witches (Renmei Kūgun Kōkū Mahō Ongakutai Luminous Witches) anunciou na quinta-feira que quatro membros da unidade Luminous Witches foram diagnosticados com COVID-19. Os membros incluem Ami Aimoto (Lyudmila Andreyevna Rouslanova), Ryō Mamiya (Aira Payvikki Linnamar), Sayaka Tsuzuki (Éléonore Giovanna Gassion) e Rino Yoshikita (Sylvie Cariello). As quatro não participarão de um evento agendado para 31 de Julho, mas o evento ainda contará com os outros cinco membros do grupo.

O elenco principal do anime Luminous Witches formou uma unidade de idols em 2019 e o primeiro CD single, “Flying Skyhigh”, foi lançado em Maio de 2020. O quarto single foi lançado em 25 de Fevereiro. A unidade realizou seu primeiro show ao vivo independente em 20 de Fevereiro. elenco interpreta a música tema de abertura do anime “WONDERFUL WORLD” e a música tema de encerramento “Watashi to Minna no Uta” (My and Everyone’s Song).

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Fontes: Conta no Twitter da S. Inc e site da S. Inc, Site do anime Luminous Witches via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!