Overlord: Série original de light-novels vai terminar em 2 volumes

O posfácio da segunda parte do 16º volume da série de light-novels de Kugane Maruyama, Overlord, revelou na sexta-feira (29/07) que as novels terminarão em dois volumes.

Kugane Maruyama começou a série original de light-novels Overlord on-line em 2010 e o selo Enterbrain da Kadokawa começou a publicar a série impressa com ilustrações de so-bin em 2012. A Yen Press está lançando a série de novels na América do Norte. A empresa também está lançando a adaptação do mangá de Hugin Miyama e Satoshi Ōshio.

Enredo:

No ano de 2138, o jogo virtual está cada vez mais presente na realidade. Yggdrasil, um popular jogo on-line foi encerrado. No entanto, um jogador chamado Momonga decide não sair. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso”. O mundo continua a mudar e personagens não-jogadores (NPCs) começam a sentir a emoção. Não tendo nenhum pai, amigos ou lugar na sociedade, este jovem ordinário Momonga então se esforça para assumir o novo mundo em que o jogo se tornou.

Outras Informações:

A primeira temporada de Overlord estreou em Julho 2015 com um total de 13 episódios. A segunda temporada intitulada Overlord II foi lançada em Janeiro 2018 e a terceira temporada intitulada Overlord III foi ao ar em Julho 2018, todas as animações produzidas pelo Studio Madhouse. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme ele foi lançado nas TVs japonesas e a Funimation lançou a série com uma versão dublada em inglêse em português. O anime chegou a ser exibido no Brasil pelo canal de TV aberta Loading.

Overlord IV, a quarta temporada do anime estreou em 5 de Julho. A Crunchyroll está transmitindo o anime que vai ao ar no Japão e também está transmitindo uma versão com dublagem em português.

A franquia também terá um projeto de filme de anime que cobrirá a história de Sei Ōkoku-hen (Holy Kingdom Arc) dos livros.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!