Sword Art Online: Visual comemorativo de 10º Aniversário do Anime e evento em Novembro terá a presença de Luna Haruna

A conta oficial do Twitter para o anime Sword Art Online revelou um novo visual para seu 10º aniversário na sexta-feira (29/07).

A conta também anunciou que Luna Haruna estará no evento do 10º aniversário da franquia em 6 de Novembro em Tóquio.

As artistas Eir Aoi, ASCA e ReoNa, que cantaram todas as músicas-tema da série, estarão no evento. Juntamente com FictionJunction, elas apresentarão a música tema do 10º aniversário “Sо̄kyū no Fanfare” (Fanfare of the Blue Sky).

Outras informações a respeito do evento em Novembro serão divulgadas futuramente.

O anime original Sword Art Online, que adapta a série de light-novels de Reki Kawahara, estreou em Julho de 2012. Sword Art Online II estreou em Julho de 2014.

Sword Art Online: Alicization estreou no Japão em Outubro de 2018 e foi transmitido na Crunchyroll, Hulu e FunimationNow. Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2, a “Temporada Final” do anime estreou em Julho de 2020 e terminou em Setembro de 2020.

Sword Art Online the Movie -Progressive- Aria of a Starless Night, o primeiro filme anime da série de filmes Sword Art Online the Movie -Progressive-, estreou no Japão em Outubro de 2021 e liderou as bilheterias em seu primeiro fim de semana. Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of a Dark Dusk), o segundo filme, será lançado em 10 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da franquia Sword Art Online, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!