Tokyo Revengers: Filme Live-Action vai ter sequência em 2023

A produção de uma sequência do filme live-action que adapta o mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, recebeu sinal-verde para ser lançado no decorrer de 2023.

Confira ao anúncio em vídeo:

Takumi Kitamura, que interpretou o protagonista Takemichi Hanagaki no primeiro filme, expressou sua empolgação em fazer artes marciais novamente, sendo capaz de encontrar todos novamente e citando a frase “Call Me by My Name”.

O diretor Tsutomu Hanabusa e o produtor Shota Okada também disseram que estão ansiosos para retornar. O criador do mangá, Wakui, acrescentou que acabou de ler o roteiro, mas seu coração não para de acelerar ao pensar em ver Takemichi por Kitamura, Mikey por Ryō Yoshizawa e Draken por Yuki Yamada na tela do cinema novamente. Ele também observou que novos membros do elenco se juntarão à sequência.


O primeiro filme estreou em 9 de Julho, após ser adiado devido a pandemia de Coronavirus COVID-19 no Japão. O filme estava programado para estrear em 9 de Outubro 2020. O lançamento do filme no Japão foi adiado devido aos efeitos da propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19 no Japão. Tsutomu Hanabusa (Filme live-action Kakegurui, Miseinen dakedo Kodomo ja Nai) dirige o filme. A banda de rock SUPER BEAVER está apresentando a música tema do filme “Namae o Yobu yo” (I’ll Call Your Name).

O filme Tokyo Revengers arrecadou 696.434.440 ienes (cerca de US $ 6,31 milhões) nos primeiros três dias, para chegar ao topo das bilheterias japonesas no fim de semana de estreia. No total o filme vendeu 3,35 milhões de ingressos para uma arrecadação de 4,5 bilhões de ienes (cerca de US$ 33,8 milhões) como o filme live-action nº1 no Japão em 2021. O filme ultrapassou a bilheteria receita total de Let Me Eat Your Pancreas, o filme live-action de 2017 que é baseado na série de novels de Yoru SuminoKimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas), estrelado o mesmo ator principal de Tokyo Revengers, Takumi Kitamura. Let Me Eat Your Pancreas ganhou 3,52 bilhões de ienes (cerca de US$ 32,23 milhões).

Wakui lançou o mangá na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 15º volume do mangá em Dezembro passado. A Kodansha Comics publicou o 13º volume digitalmente em inglês em Novembro passado.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016.

A adaptação em anime TV Tokyo Revengers está atualmente em exibição nas TVs japonesas e também está sendo transmitida online pela Crunchyroll, que anunciou que o anime está ganhando versão dublada em português em breve. Uma segunda temporada do anime já foi anunciada e segue em produção.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: animeanime.jp, ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!