More Than a Married Couple, But Not Lovers: Anime revela mês de estréia, elenco e canções temas

O site oficial para a adaptação em anime TV baseado no mangá de Yūki KanamaruMore Than a Married Couple, But Not Lovers (Fūfu Ijō, Koibito Miman’) revelou na segunda-feira (01/08) o elenco principal, artistas das músicas-tema, visual e o mês de estréia.

Visual abaixo:

Elenco principal:

Saori Ōnishi como Akari Watanabe

Seiichiro Yamashita como Jiro Yakuin

Saki Miyashita como Shiori Sakurazaka

Toshiki Masuda como Minami Tenjin

Liyuu fará a música tema de abertura “TRUE FOOL LOVE”. Nowlu apresentará a música tema de encerramento “Stuck on you”.

O single de “TRUE FOOL LOVE” será lançado em 2 de Novembro e o single de “Stuck on you” será lançado em 23 de Novembro no Japão.

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2022.

More Than a Married Couple

Enredo:

O mangá é centrado no aluno do terceiro ano do ensino médio Jirō Yakuin, que fica encarregado de seu colega gyaru Akari Watanabe para o projeto de “treinamento matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirō é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se eles se saírem bem, eles serão capazes de trocar de parceiros para terminar com suas respectivas paixões e então eles se forçam a agir como o casal perfeito.

Staff:

Takao Kato (To Love-Ru, Pandora Hearts, Upotte!!) está atuando como diretor-chefe e Junichi Yamamoto (Armour Shop for Ladies & Gentlemen, Monster Girl Doctor) está dirigindo no Studio Mother. Naruhisa Arakawa (Kingdom, Twin Star Exorcists, Upotte!!) é responsável pelos roteiros da série e Chizuru Kobayashi (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Pandora Hearts) está projetando os personagens. Akira Nagasaka é o artista de color key e Naoko Akuzawa (Team TillDawn) está dirigindo a arte. Misato Takahata (Moe) é o diretor de composição de fotografia e Ichirō Chaen (Typhoon Graphics) está editando.

More Than a Married Couple, But Not Lovers

Outras Informações:

More Than a Married Couple, But Not LoversO mangá lançado na revista da KadokawaYoung Ace em 2018 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 4 de Junho e o sétimo volume do mangá foi lançado em 3 de Dezembro. O oitavo volume está sendo lançado nesta segunda-feira, 02 de Maio nas bancas e livrarias do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime More Than a Married Couple, But Not Lovers via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!