The Dangers in My Heart: Mangá tem adaptação em Anime anunciada para 2023

A Avex anunciou na segunda-feira (01/08) que está produzindo uma adaptação para anime de televisão do mangá The Dangers in My Heart (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu), de Norio Sakurai, que estreará no decorrer de 2023. A Avex revelou uma ilustração teaser para o anime.

Sakurai também desenhou uma ilustração (veja abaixo) para comemorar o anúncio do anime.

A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e descreve a história:

Ichikawa Kyotaro, um garoto que mal se apega ao degrau mais baixo da escada social de sua escola, acredita secretamente que é o protagonista torturado de algum thriller psicológico. Ele passa seus dias sonhando com maneiras de atrapalhar a vida pacífica de seus colegas e ansiando por Anna Yamada, a idol da classe. Mas Kyotaro não é nem de perto o adolescente problemático que ele finge ser… e acontece que Anna é um pouco estranha!

Norio Sakurai lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten em Março de 2018. O mangá mudou-se para o site de mangá Champion Cross da Akita Shoten em Abril de 2018. Quando a Champion Cross se fundiu com o outro site de mangá da Akita Shoten, a Champion Tap! para formar o novo site Manga Cross em Julho de 2018, o mangá mudou-se para esse novo site. Akita Shoten publicou o sexto volume compilado do mangá em 7 de Janeiro e publicará o sétimo volume em 8 de Agosto.

A Seven Seas Entertainment publicou o quarto volume do mangá em 26 de Abril e publicará o quinto volume em 4 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Norio Sakurai (AKITASHOTEN) 2018

©Norio Sakurai(AKITASHOTEN)/The Dangers in My Heart Committee

Fontes: Comunicado de imprensa, site oficial do anime The Dangers in My Heart e conta no Twitter

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!