Argonavis: Projeto do novo Filme Anime revela Trailer e lançamento adiado para Março 2023

O site oficial de Gekijō-ban Argonavis Axia (Argonavis the Movie: Axia) o novo filme de anime para o projeto boy-band da Bushiroad“From Argonavis” ( anteriormente chama de Argonavis from BanG Dream!) revelou na segunda-feira (01/08) que o filme agora será lançado em 24 de Março de 2023 após vários adiamentos. O site também divulgou um novo trailer:

O filme estava programado para estrear em 4 de Novembro, o que já era um atraso, já que o filme estava programado para este verão japonês.

O novo filme destaca Gyroaxia, a banda de cinco membros vinda de Sapporo. Os membros decidiram se mudar para Tóquio, mas as brigas dentro da banda os impediram. Além disso, os rumores de sua separação se espalharam como um incêndio online e os membros se encontram seguindo caminhos separados. Enquanto isso, o vocalista Nayuta Asahi relembra sua infância com seu pai Kōga Iryū (antes de Kōga Iryū abandonar sua família), e tenta descobrir por que ele não desistiu de seus sonhos de banda.

O anime TV da franquia intitulado estreou em 10 de Abril 2020 no bloco de programação “Super Animeism” na MBSTBS e outros 26 canais em todo o Japão.

O mangá da franquia foi lançado no app da ShueishaShonen Jump e aplicativo em 11 de Agosto. Kyohei Miyajima é desenho mangá e Hikaru Miyoshi é creditado com o design dos personagens originais. Além disso, Nobuhiro Mōri é creditado com o plano original e a Bushiroad é creditada com o trabalho original.

Argonavis from BanG Dream!

Bushiroad e DeNA lançaram seu rhythm-game de smartphones Argonavis from BanG Dream! AASide (foto abaixo) em dispositivos iOS e Android em 14 de Janeiro. A história do jogo será ambientada após a história do anime. O jogo terá elementos de jogo de aventura e de ritmo. Além de Argonavis e GYROAXIA, o jogo terá uma nova banda masculina chamada Fantome Iris.

A Bushiroad estabeleceu uma subsidiária integral para o projeto Argonavis from BanG Dream! no ano passado e renomeou o projeto “from Argonavis”.

BanG Dream! é o nome da franquia original de bandas de rock feminino da Bushiroad, que é composta por bandas formadas pelas seiyuus que se apresentam em palcos, 3 temporadas em anime, 4 séries de animes de episódios curtos, o mobile-game Bang Dream! Girls Band Party, vários filmes de animes e outros projetos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme Anime Gekijō-ban Argonavis Axia via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!