Black Night Parade: Mangá de Hikaru Nakamura tem Filme Live-Action anunciado com vídeo

O mangá de comédia Black Night Parade de Hikaru Nakamura está inspirando um filme live-action que será lançado em todo o Japão em 23 de Dezembro. Ryō Yoshizawa (live-action Gintama, Bleach, Kamen Rider Fourze) está estrelando o filme e Yūichi Fukuda (live-action Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Gintama, HK/Hentai Kamen) está dirigindo (e co-escrevendo o roteiro com Tetsuo Kamata).

Confira ao vídeo abaixo:

A história segue Miharu Hino, um jovem que não conseguiu entrar na faculdade ou em um emprego fixo, então ele acaba passando todos os dias em seu emprego de meio período em uma loja de conveniência. No entanto, esse homem que não presta para nada de alguma forma consegue um emprego como “Papai Noel Negro” em uma empresa que entrega presentes terríveis para crianças desobedientes (“Empresas negras” é uma gíria japonesa para locais de trabalho exploradores).

Kanna Hashimoto (live-action Kaguya-sama: Love is War, Gintama, Kingdom) co-estrela como Shino Hojō, a gênio hacker colega de Miharu na Santa Claus House, uma empresa que entrega presentes para crianças em todo o mundo.

Taishi Nakagawa (Josee The Tiger and the Fish, live-action Your Lie in April, a voz japonesa de Sonic em Sonic the Hedgehog de 2020) interpreta Kaiser Tanaka, o colega de trabalho e rival de Miharu quando eles trabalhavam na loja de conveniência.

Keisuke Watanabe (sequências do live-action de Fullmetal Alchemist) interpreta Teppei Kohira, um colega taciturno, inexpressivo, mas gentil que cuida de Miharu por algum motivo.

Yoshizawa observou que esta é sua segunda vez trabalhando com Fukuda em uma adaptação (depois de Gintama) e ele estava cheio de prazer e expectativa de colaborar novamente. Ele acrescentou que passou “noites quentes de merda” correndo pelas ruas em um volumoso traje de Papai Noel “encharcado de suor, lágrimas e sangue” e brincou que de todas as fábricas exploradoras, a do Papai Noel é provavelmente a pior.

Nakamura desenhou uma ilustração para comemorar a conclusão do filme:

Outras Informações:

Hikaru Nakamura lançou o mangá na Weekly Young Jump da Shueisha em Novembro de 2016. A Shueisha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Dezembro de 2016 e publicou o sétimo volume em Dezembro passado. O mangá também foi executado em outros locais, incluindo Ultra Jump, Digital Margaret, Shonen Jump+, Cinra.net, Line Manga, pixiv Comic, Nico Nico Seiga e muito mais.

Nakamura também está atualmente desenhando a série de mangá Saint Young Men, que começou em 2006. A história segue a vida cotidiana de Jesus Cristo e Gautama Buda, que são colegas de quarto que moram em um apartamento em Tóquio. Um projeto de DVD de anime original de dois volumes produzido pela A-1 Pictures foi lançado em 2012 e 2013 e o mangá também inspirou um filme de animação em 2013. Desde então, o mangá inspirou uma adaptação live-action.

O trabalho anterior de Nakamura inclui Arakawa Under the Bridge, que decorreu de Dezembro de 2004 a Julho de 2015. A série de mangá abrangeu 14 volumes e inspirou duas séries de anime de televisão, uma série de televisão live-action e um filme live-action. A Vertical licenciou o mangá e o está lançando em volumes omnibus.

Nakamura também ilustrou a novel Juuni Taisen: Zodiac War de NisiOisin. A Viz Media lançou a novel em Outubro de 2017 e inspirou um anime de televisão. A Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. A novel recebeu uma sequência em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!