Psycho-Pass 3: First Inspector, Mangá chegou ao fim

O site da Shonen Jump+ da Shueisha publicou o 10º e último capítulo da adaptação em mangá por Saru Hoshino do filme Psycho -Pass 3: First Inspector no sábado (30/07). O primeiro volume do mangá será lançado em 4 de Outubro. O mangá terá dois volumes.

Além disso, o capítulo final também revelou que o anime principal Psycho-Pass 3 terá uma nova adaptação que será lançada em 20 de Novembro.

Hoshino lançou a adaptação em mangá do filme em Outubro de 2021. O filme conclui a história da 3ª temporada no caso das “Raposas” sendo perseguidas pela Unidade 1, o mistério de Bifrost e a batalha de Arata e Kei.

O filme estreou no Japão em Março de 2020 e também estreou exclusivamente no Amazon Prime Video fora do Japão no final daquele mês. Ren Kanan também escreveu uma novelização do filme que foi lançada em setembro de 2021.

Psycho-Pass 3O anime Psycho-Pass 3 estreou em Outubro de 2019, com cada um dos oito episódios do anime tendo durações de uma hora. O anime foi transmitido dentro e fora do Japão apenas no Amazon Prime VideoSaru Hoshino também desenhou uma adaptação de mangá (vista à direita) da série de anime principal, que foi lançada na Shonen Jump+ em Outubro de 2019 e terminou em Agosto de 2021. A Shueisha publicou o quarto e último volume do mangá em Outubro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Shonen Jump+ via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!