Yatogame-chan Kansatsu Nikki: Mangá termina em 2 capítulos

A edição de Setembro da revista da Ichijinsha, Comic Rex revelou em 27 de Julho que o mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Andō terminará com seus próximos dois capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em Setembro.

O mangá se concentra na vida de Yatogame-chan, uma garota que fala o dialeto contundente de Nagoya. A série destaca as diferenças culturais regionais da área de Nagoya, Aichi.

O mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Ando é publicado na Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde maio de 2016 e possui mais de 200 mil copias em circulação (incluindo cópias digitais). A série também já teve sua personagem principal como Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em Março de 2017.

O mangá inspirou um anime de televisão que atualmente tem quatro temporadas. A primeira temporada do anime estreou em Abril de 2019. A segunda temporada, intitulada Yatogame-chan Kansatsu Nikki 2 Satsume, estreou em Janeiro de 2020 e também foi ao ar por 12 episódios. A terceira temporada, Yatogame-chan Kansatsu Nikki 3 Satsume, estreou em Janeiro de 2021. A quarta temporada , Yatogame-chan Kansatsu Nikki 4 Satsume, estreou no início deste ano em 2 de Abril. A Crunchyroll transmitiu todas as quatro temporadas quando foram ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!