Samurai Maiden: D3 Publisher anuncia lançamento do game com vídeo

A D3 Publisher anunciou na quarta-feira (03/08) um novo jogo de ação da desenvolvedora Shade Inc. intitulado Samurai Maiden que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam neste inverno no hemisfério norte. O jogo contará com jogabilidade hack-and-slash com combinações de ataques e contadores. A história segue a estudante Tsumugi Tamaori, que se torna um samurai no período Sengoku (Estados Combatentes). A D3 Publisher transmitiu um trailer de anúncio:

A empresa já havia transmitido um teaser trailer, descrevendo o jogo como um “novo projeto”:

A D3 Publisher descreve a história:

SAMURAI MAIDEN segue a história de um estudante do ensino médio que adormece após um dia chato de aulas de história, acordando ao lado de uma figura histórica, Nobunaga Oda, conhecido como o primeiro grande unificador do Japão. Os dois se encontram no Templo Honnoji em chamas, onde o submundo foi aberto. Tendo treinado na arte da luta de espadas como um hobby, Tsumugi é subitamente posta à prova em uma batalha real, pois é presenteada com a lâmina de proteção do mal pelo desesperado Nobunaga Oda, que entra no submundo para pôr fim à calamidade. Mesmo Tsumugi, uma estudante de história reconhecidamente pobre, reconhece Oda como o herói do período Sengoku e entende que ela deve estar à altura dessa ocasião bizarra.

O jogo também contará com três ninjas – o trabalhador Iyo, o Hagane mais velho com um corpo mecânico e o gênio Komimi – conhecido como The Gogake. O “Sistema Gokage” consistirá em uma rápida combinação do estilo de espada de Tsumugi e o ninjutsu do Gokage. Haverá também habilidades especiais desbloqueáveis.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!