Kaiju No. 8: Mangá tem adaptação em Anime anunciada com vídeo

A conta oficial no Twitter do mangá Kaiju No. 8 (Kaijuu 8-gou) de Naoya Matsumoto anunciou nesta já sexta-feira (05/08) no Japão que a série está recebendo uma adaptação em Anime. A distribuidora TOHO Animation transmitiu um vídeo de anúncio:

Visual:

A Viz Media licenciou o mangá. A empresa lança capítulos digital e fisicamente. A Shueisha publica o mangá em seu serviço MANGA Plus sob o título Monster #8 e descreve a história:

Um homem que trabalha em um emprego distante de seus sonhos de infância se vê envolvido em uma situação inesperada…! Tornando-se um monstro, ele pretende mais uma vez realizar o sonho de sua vida…!

Outras Informações:

Naoya Matsumoto lançou o mangá em Julho de 2020 no site Shonen Jump+ da Shueisha. O primeiro volume de impressão foi enviado em 4 de Dezembro de 2020 e, desde então, teve mais duas impressões devido à demanda. A Sheuisha publicou o sétimo volume compilado do mangá em 4 de Julho.

Em Setembro de 2021, o mangá ultrapassou 4 milhões de cópias em circulação, tornando-se o mangá da Shonen Jump+ o mais rápido (em oposição aos mangás publicado nas revistas impressas da Shueisha) a atingir o marco.

A série foi indicada ao 14º Manga Taisho Awards em Janeiro de 2021, ao Prêmio Cultural Tezuka Osamu em Fevereiro passado e aos prêmios Eisner em maio. Ele ficou em primeiro lugar no sétimo “Next Manga Awards” (Tsugi ni Kuru Manga Taishō) na categoria de web mangá em Agosto de 2021.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre Estúdio de animação, equipe de produção, elenco de voz e previsão de estréia serão divulgados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da série Kaiju No. 8, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!