The Ice Guy and His Cool Female Colleague: Anime TV tem Vídeo Promocional e estréia confirmada para 2023

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Miyuki Tonogaya, The Ice Guy and His Cool Female Colleague (Kōri Zokusei Danshi to Cool na Dōryō Joshi), revelou na quarta-feira (04/08) um vídeo promocional, visual, personagens, equipe e estreia confirmada para o decorrer de 2023.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O elenco inclui:

Yui Ishikawa como Fuyutsuki

Chiaki Kobayashi como Himuro-kun

Staff:

Mankyū (Sumikkogurashi – Good to be in the corner) está dirigindo o anime no Studio Zero-G e no novo estúdio Liber (estabelecido em 2021). A equipe planeja anunciar mais detalhes sobre o anime em 3 de Agosto, aniversário de Himuro.

Enredo:

“comédia romântica de fantasia no local de trabalho” gira em torno de Himuro-kun, um descendente moderno da Mulher da Neve do folclore japonês e seu aparentemente distante, excêntrico e gentil colega Fuyutsuki. Himuro-kun tende a congelar objetos próximos ou invocar uma tempestade de neve quando está agitado e ele também tem uma paixão secreta por Fuyutsuki. No entanto, Fuyutsuki é quase completamente alheia a qualquer coisa ao seu redor.

Outras Informações:

The Ice Guy and His Cool Female ColleagueMiyuki Tonogaya lançou o mangá nas mídias sociais, onde ganhou popularidade e agora está serializando-o no serviço Gangan pixiv. O sexto volume compilado do mangá está sendo lançado em 20 de Junho 2022.

Comikey licenciou o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime The Ice Guy and His Cool Female Colleague via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!