Filmes Anime “Boku ga Aishita Subete no Kimi e” e “Kimi o Aishita Hitori no Boku e” tem trailers revelando canções-temas

O site oficial para  os filmes anime das novels paralelas de Yomiji OtonoBoku ga Aishita Subete no Kimi e (To Every You I’ve Loved Before) e Kimi o Aishita Hitori no Boku e (To The Solitary Me That Loved You) revelou novos trailers para ambos os filmes na sexta-feira (05/08). Os trailers revelam e antevêem as músicas-tema dos filmes.

Keina Suda interpreta a música tema “Kumo o Kō” (Love the Clouds) para Boku ga Aishita Subete no Kimi e:

Saucy Dog interpreta a música tema “Shion” (Aster) para Kimi o Aishita Hitori no Boku e:

Os trailers também revelam que Takashi Ohmama (Castle Town Dandelion, Dances with the Dragons, Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury) está compondo a música de ambos os filmes.

O ator Hio Miyazawa (à esquerda na imagem acima, live-action Kakegurui, Boku no Hatsukoi o Kimi ni Sasagu) interpreta o protagonista Koyomi Takasaki como um estudante do ensino médio em Boku ga Aishita Subete no Kimi e, bem como Koyomi Takasaki como um estudante da escola primária em Kimi o Aishita Hitori no Boku e. O papel é a estréia de dublagem de Miyazawa.

Ai Hashimoto (centro, Natsunagu!, Blood-C: The Last Dark, live-action Parasyte) dá voz à heroína Kazune Takigawa em Boku ga Aishita Subete no Kimi e.

Aju Makita (à direita, Shoplifters, Child of Kamiari Month) dubla a heroína Shiori Satō em Kimi o Aishita Hitori no Boku e.

Ambos os filmes serão lançados simultaneamente em 7 de Outubro.

Visuais:

Cada filme terá diferentes diretores e estúdios de animação. Jun Matsumoto (Brothers Conflict, Night Raid 1931) está dirigindo Boku ga Aishita Subete no Kimi e na BAKKEN RECORDKenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Amanchu!) está dirigindo Kimi o Aishita Hitori no Boku e na TMS EntertainmentRiko Sakaguchi (The Tale of the Princess Kaguya, Mary and The Witch’s Flower) está escrevendo o roteiro de ambos os filmes e shimano (JK Haru é uma arte de capa do romance Sex Worker in Another World) é creditado pelos conceitos de design de personagens para ambos os filmes.

Otono lançou as duas novels de ficção científica no mesmo dia, 23 de Junho de 2016. Ambas se complementam, mas podem ser lidas em qualquer ordem. Os livros se passam em um mundo onde viajar para mundos paralelos é uma ocorrência comum e diária.

Boku ga Aishita Subete no Kimi e centra-se em Koyomi Takasaki, um rapaz que vive com a mãe após o divórcio dos pais. Ele tenta fazer amigos em sua nova escola preparatória para a faculdade, mas sua estranheza social combinada com uma atmosfera de foco nos estudos significa que ele não teve sucesso. Um dia, seu colega de classe Kazune Takigawa se aproxima dele e diz que ela é na verdade da World Line 85, onde ela e Koyomi são amantes.

Kimi o Aishita Hitori no Boku e centra-se em Koyomi Hidaka, um menino que vive com o pai após o divórcio dos pais. Ele conhece uma garota chamada Shiori Satō no laboratório de pesquisa de seu pai e eles começam um relacionamento que está lentamente se transformando em amor. Mas tudo muda quando seus pais decidem se casar e eles decidem mudar para um mundo paralelo onde não são meio-irmãos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site dos filme anime Bokuai/Kimiai, Comic Natalie via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!