Sweet Reincarnation: Novel de fantasia sobre jovem confeiteiro tem adaptação em Anime TV anunciada

A conta oficial no Twitter da editora TO Books anunciou na sexta-feira (05/08) que a light novel de Nozomu Koryu, Sweet Reincarnation (Okashi na Tensei: Saikyō Patishie Isekai Kōrin), está inspirando uma adaptação para anime de televisão.

A J-Novel Club está lançando a adaptação do mangá de Seriko Iida dos novels e descreve a história:

Pastry Mille Morteln, de 9 anos, é herdeiro de seu pai e a reencarnação de um confeiteiro insatisfeito. Enquanto ele sonha com uma terra cheia de guloseimas, há muito o que fazer primeiro! Desde aprender a lutar, controlar seus novos talentos mágicos e fazer o possível para defender sua aldeia dos bandidos, e ainda assim tudo o que ele realmente quer fazer é assar a torta de maçã perfeita… Pastry Mille Morteln tem seu trabalho cortado para ele em Doce Reencarnação.

Nozomu Koryū lançou a novel original no site Shōsetsu ni Narō em Fevereiro de 2015 e a TO Books publicará o 21º volume impresso com ilustrações de Yasuyuki Shuri em 10 de Agosto. Seriko Iida lançou a adaptação do mangá na seção Comic Corona do Nico Nico Seiga service em Dezembro de 2017 e a TO Books publicará o oitavo volume do livro compilado em 15 de Agosto . J-Novel Club lançou o sexto volume do mangá em 26 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter da TO Books via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o Autor