Bungo Stray Dogs: 4ª Temporada do anime tem 1º Vídeo Promocional, mês de estréia e novos detalhes

Durante o painel “Bungo Stray Dogs ft. Masahiko Minami and Chiaki Kurakane” na Crunchyroll Expo foi divulgado o primeiro vídeo promocional e um “visual internacional” para a quarta temporada do anime Bungo Stray Dogs na sexta-feira (05/08). O vídeo revela que a temporada vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023. A equipe de produção também anunciou mais membros do elenco e membros da equipe que retornam.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Os novos membros do elenco anunciados são:

Akio Ohtsuka como Genichiro Fukuchi

Makoto Koichi como Teruko Ōkura

Takehito Koyasu como Nikolai G

Takeshi Kusao como Mushitarō Oguri

Os novos membros da equipe anunciados são:

Design de Adereços: Fumihiro Katagai
Diretor de Arte: Yumiko Kondou
Artista Color Key: Yukari Goto
Diretor de Fotografia: Tsuyoshi Kanbayashi
3D CG Diretor: Yōta Andō, Yuuki Oguri
Edição: Shigeru Nishiyama
Música: Taku Iwasaki
Produção Musical: Lantis
Diretor de som: Kazuhiro Wakabayashi
Efeitos Sonoros: Shizuo Kurahashi (Sound Box)Sachiko Nishi (Sound Box)
Produção de som: Glovision

Conforme anunciado anteriormente, a equipe principal de retorno inclui o diretor Takuya Igarashi, o supervisor de roteiro e escritor da série Yoji Enokido, o designer de personagens e diretor de animação Nobuhiro Arai e o estúdio de animação BONESYūto Uemura (Atsushi Nakajima)Mamoru Miyano (Osamu Dazai)Sumire Morohoshi (Kyōka Izumi)Kensho Ono (Ryūnosuke Akutagawa) e Kishō Taniyama (Chūya Nakahara) também estão retornando.

A Crunchyroll transmitirá a nova temporada assim que for ao ar no Japão.

A primeira adaptação para anime de televisão foi ao ar de Abril a Junho de 2016 e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A segunda série de 12 episódios do anime foi ao ar de Outubro a Dezembro de 2016 e a Crunchyroll transmitiu novamente a série quando foi ao ar. A terceira temporada do anime estreou em Abril de 2019 e a Crunchyroll e Funimation transmitiram a temporada.

Um filme de anime, intitulado Bungo Stray Dogs: Dead Apple, estreou no Japão em Março de 2018. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em Setembro de 2018 e a Funimation começou a transmitir o filme em Junho de 2019.

A Crunchyroll lançou o anime no Brasil com dublagem em português.

Enredo:

No mangá original, Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

O mangá também é inspirado em um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado em 2020. O jogo teve um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!