Golden Kamuy: 4ª Temporada do Anime adiciona Kenyu Horiuchi ao elenco

O site oficial do anime Golden Kamuy anunciou na sexta-feira (05/08) que a quarta temporada adicionou Kenyu Horiuchi como o Sargento Kikuta da Sétima Divisão do Exército Imperial Japonês. Kikuta foi gravemente ferido na Guerra Russo-Japonesa e passou muito tempo se recuperando no Noboribetsu Onsen com o soldado de primeira classe Ariko.

A quarta temporada do anime vai estrear em Outubro na Tokyo MX e outras emissoras.

O estúdio Brain’s Base vai substituir o Geno Studio na nova temporada. Shizutaka Sugahara (D-Frag!) é o diretor-chefe, substituindo o diretor Hitoshi NanbaNoboru Takagi está voltando para supervisionar os roteiros da série. Takumi Yamakawa é o novo designer de personagens, substituindo Kenichi Ohnuki.

O mangá original de Satoru Noda, Golden Kamuy entrou em seu clímax em Maio 2021 e entrou em um hiato em Junho retornando no mês seguinte. O mangá entrou em seu arco final na edição nº 35 da revista da ShueishaYoung Jump em Julho 2021.O mangá terminou a publicação em 28 de Abril 2022.

Enredo:

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

Outras Informações:

A primeira temporada da adaptação em anime para televisão do mangá Golden Kamuy estreou em Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série com legendas em português assim que foi ao ar no Japão e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês. A segunda temporada estreou em Outubro de 2018. A terceira temporada estreou em Outubro de 2020.

Noda lançou o mangá Golden Kamuy na revista Young Jump da Shueisha em 2014. O 15º volume de livro compilado do mangá foi lançado em Setembro passado e incluiu um OVA focado no Barato Arc do mangá. O 17º volume do mangá também foi lançado acompanhado de um segundo OVA em 19 de Março. O 3º OVA será lançado com o volume 19 do mangá em 19 de Setembro 2019Hitoshi Nanba retorna para dirigir o OVA no Studio Geno. O anime de 23 minutos será centrado no Monster Arc do mangá. O 23º volume foi lançado em 18 de Setembro com um quarto episódio OVA que adapta a história “proibida” de “Shiton Animal Chronicles” do mangá.

Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20° 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do Anime Golden Kamuy via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!