TOP 20: Japoneses elegem seus personagens preferidos de Genshin Impact

Que Genshin Impact é um jogo que se tornou extremamente popular nesses quase 2 anos de vida é indiscutível. Hoje em dia basta ver fóruns de games, lista de jogos mais rentáveis e páginas de ilustradores que alguma coisa de Genshin aparece por lá. Mais recentemente muitos eventos de animes mundo afora recebem uma enormidade de cosplayers se vestindo de seus personagens favoritos do jogo.

O popular portal japonês NetLab realizou uma pesquisa entre seus leitores com a pergunta “Qual é o seu personagem favorito do videogame Genshin Impact?” Com tantos personagens atraentes, tanto masculino quanto feminino, os jogadores do Genshin Impact têm uma ampla gama de opções (se tiverem a sorte de conseguirem seu personagem favorito no jogo). A pesquisa coletou mais de 4.900 votos durante sua realização entre 9 e 16 de Julho.

Em uma lista de 50 personagens, abaixo estão os 20 mais votados:

20. Noelle, A Flor Cavalheiresca. – 72 votos


19. Yelan, A Orquídea do Vale. – 75 votos


18. Kamisato Ayato, O estrategista vigoroso. – 79 votos 


17. Venti, O Bardo Itinerante. – 98 votos


16. Kaeya, O capitão da cavalaria. – 104 votos


15. Diluc, O Amanhecer Das Trevas. – 105 votos


14. Yae Miko, A Miko Principal. – 108 votos


13. Yoimiya, A Mestre das Chamas. – 122 votos


12. Klee, A Cavaleira Brilhante. – 125 votos


11. Keqing, A maestrisa do trovão. – 140 votos


10. Eula, A Cavaleira da Maré – 169 votos


9. Yanfei, A advogada inocente – 174 votos


8. Kaedehara Kazuha, O Mensageiro do Vento – 244 votos


7. Ganyu, A Observadora do Plenilunio – 256 votos


6. Tartaglia, O Décimo Primeiro Arauto do Fatui – 265 votos


5. Zhongli, O Andarilho do Mundo Mortal – 277 votos


4. Kamisato Ayaka, A Garça da Geada – 279 votos


3. Shogun Raiden, A Entidade da Euthymia – 331 votos


2. Hu Tao, Diretora da Funerária El Camino – 425 votos


1. Xiao, O Guardião Yaksha – 427 votos


Comentário:

O Xiao com certeza é um dos preferidos de bastante gente, muito por causa da história que engloba este misterioso personagem.

A carismática Hu Tao é outra personagem que é muito querida entre os fãs e uma das que os jogadores dizem ter mais dificuldades de conseguir conquistar nas orações dos banners.

Já seguindo estão três personagens que muitos players admitem terem em seus times e que não podem faltar de jeito nenhum. A poderosissíma Shogun Raiden, a habilidosa Ayaka e o fortissímo Zhongli, três personagens que apresentam histórias maravilhosas e uma enormidade de fanarts espalhadas por sites e fóruns de ilustradores e no Twitter.

Sobre Genshin Impact:

Genshin Impact é um videogame RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat.

Bem-vindo a Teyvat, um continente fantástico onde inúmeras criaturas prosperam em harmonia. Governado por sete Arcontes, este mundo é um lugar onde os sete elementos convergem… Dois gêmeos chegam de outro mundo. Uma divindade aparece na sua frente, separa você e faz você cair em um sono profundo. Quando você acorda, o mundo não é mais o mesmo de antes… Assim começa sua jornada em Teyvat para buscar respostas dos Sete, os deuses elementais. Explore todos os cantos deste mundo maravilhoso, junte forças com um amplo elenco de personagens e desvende os muitos mistérios ocultos…

Escale montanhas, atravesse rios, voe alto e baixo e aprecie paisagens de tirar o fôlego. Se você descobrir um Seelie errante ou um dispositivo misterioso, sempre haverá algo esperando por você. Será uma surpresa agradável ou um acidente inesperado? Domine os elementos Anemo, Electro, Hydro, Pyro, Cryo, Dendro e Geo para desencadear diferentes reações elementares. Portadores de visão controlam os elementos a seu favor para ganhar vantagem na batalha. Você vai vaporizar seus inimigos combinando Hydro com Pyro, carregá-los com energia Electro ou congelá-los com Cryo? Delicie-se com paisagens majestosas, animações exuberantes em tempo real e movimentos de personagens finamente detalhados em uma experiência de visualização totalmente imersiva. A iluminação e o clima mudam com o tempo, dando vida a cada detalhe deste mundo.

Genshin Impact está disponível em dispositivos móveis, PlayStation 4PlayStation 5 e Windows PC. A “Versão 2.0” do videogame foi lançada globalmente em 21 de Julho, enquanto a “Versão 2.1” também foi lançada globalmente em 1º de Setembro. O jogo atualmente está em sua versão 2.6.

– E você ai, joga Genshin Impact? Qual seus personagens favoritos? Comente nos comentários.

Fontes: NetLab via Kudasai

Copyright © COGNOSPHERE. All Rights Reserved.

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!