Yowamushi Pedal: Limit Break, Anime revela retorno do elenco e tem data de estréia

O site oficial de Yowamushi Pedal Limit Break, a quinta temporada de anime do mangá Yowamushi Pedal de Wataru Watanabe, revelou o retorno do elenco, equipe e estreia em 9 de Outubro.

Osamu Nabeshima está voltando para dirigir a série e Kurasumi Sunayama (Bakuon!!) está voltando para trabalhar nos roteiros. Yukiko Ban (filme Yowamushi Pedal) está novamente projetando os personagens e Hiroyuki Horiuchi está projetando as motos. Kan Sawada está voltando para compor a música. A TMS Entertainment está novamente produzindo a animação.

O anime vai estrear na NHK em 9 de Outubro à meia-noite (efetivamente, já sendo 10 de Outubro no horário do Japão).

Enredo:

Onoda Sakamichi é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Imaizume Shunsuke, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Naruko Shoukichi, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar… Garotos do ensino médio ultrapassam seus próprios limites e apostam tudo em suas bicicletas ao ponto de começar uma emocionante corrida de amor ao ciclismo!

Outras Informações:Yowamushi Pedal

Wataru Watanabe lançou o mangá original na Weekly Shonen Champion da Akita Shoten em 2008 e a editora publicou o 65º volume do mangá compilado em 7 de Fevereiro. O mangá tem mais de 25 milhões de cópias em circulação. A Yen Press está liberando o mangá em Inglês.

A primeira temporada da adaptação de anime TV estreou em 2013. A segunda temporada estreou no Japão em 2014 e terminou em Março de 2015. Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou em Janeiro de 2017. Yowamushi Pedal Glory Line, a quarta temporada, estreou em Janeiro de 2018. A Crunchyroll transmitiu todas as quatro temporadas como elas foram ao ar no Japão.

O mangá também inspirou vários filmes de anime, um OVA, uma adaptação televisiva em live-action e 15 peças de teatro. O mangá também ganhou um filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em Agosto 2020.

Outras informações serão reveladas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NHK, Site do Anime Yowamushi Pedal: Limit Break via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!