Isekai One Turn Kill Nee-san: Anime tem seu primeiro visual revelado

Durante o evento Crunchyroll Expo 2022 foi revelado neste domingo (07/08) foi revelada a primeira imagem promocional para a adaptação em anime do mangá escrito por Konoe e ilustrado por Tenji Taguchi, Isekai One Turn Kill Nee-san: Ane Dо̄han no Isekai Seikatsu Hajimemashita (One Turn Kill Sister in Another World: I Started Living in Another World with My Older Sister).

Novo visual:

O comunicado de imprensa ainda não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, mas a Crunchyroll já confirmou que lidará com a distribuição ocidental.

Enredo:

A história segue Asahi Ikusaba, um estudante do ensino médio que se perdeu e acabou em outro mundo. Ele tem conhecimento de videogames e mundos de fantasia, mas é fraco e não possui “habilidades de trapaça”. Ele encontra sua irmã mais velha Mayu no outro mundo e ela tem a habilidade de trapaça mais forte e também tem um complexo de irmão.

Outras Informações:

Konoe lançou as novels no site Shōsetsu ni Narō (Let’s Be Novelists) em Dezembro de 2019. Kenji Taguchi (Ane Log) e Konoe lançaram uma adaptação de mangá no site Sunday Webry da Shogakukan e na revista Sunday GX em Março de 2020. A editora publicou o sexto volume compilado em Novembro de 2021, seguido pelo sétimo em 11 de Março 2022 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© Konoe (Autor), Kenji Taguchi (Ilustração) / Shogakukan

Fonte: Crunchyroll via Kudasai

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!