Break of Dawn: Filme Anime tem mais membros do elenco revelados

A equipe do filme anime do mangá de Tetsuya Imai, Break of Dawn (Bokura no Yoake), anunciou os membros do elenco para os pais de Yūma e Kaori na segunda-feira (08/08).

Os membros do elenco recém-anunciados são (da esquerda para a direita nas imagens acima):

Kana Hanazawa como Haruka Sawatari, mãe de Yuma
Yoshimasa Hosoya como Ryo Sawatari, pai de Yūma
Kenjiro Tsuda como Yoshitatsu Kawai, pai de Kaori

Visual:

O elenco principal do anime:

Hana Sugisaki como Yuma Sawatari

Aoi Yuuki como Nanako

Também:

Os novos membros do elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem acima):

Natsumi Fujiwara como Shingo Kishi
Nobuhiko Okamoto como Ginnosuke Tadokoro
Inori Minase como Kaori Kawai
Haruka Tomatsu como Wako Kishi
Romi Park como The February Dawn

Os primeiros quatro personagens acima são crianças que encontram a “entidade desconhecida” com o protagonista Yūma, e The February Dawn é a entidade desconhecida que veio à Terra após uma jornada de 12.000 anos.

Tomoyuki Kurokawa (Dragonar Academy, Psychic Detective Yakumo) está dirigindo o anime no Studio Zero-GDai Sato (supervisor de roteiro de Eureka Seven, 10 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex episódios, três episódios de Cowboy Bebop) está escrevendo o roteiro e pomodorosa (Listeners, Deca-Dence) é o designer de personagens de animação original e designer de conceito. Takahiko Yoshida (Cells at Work!, Big Windup!) é o designer de personagens de animação e diretor de animação chefe e Masaru Yokoyama (2019-2021 Fruits Basket, Your Lie in April, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo a música. A GAGA e Avex Pictures estão distribuindo o filme.

Enredo:

A história do mangá de “ficção científica juvenil” se passa no próximo ano de 2049, onde a humanidade se conscientizou há vários anos de que a Terra terá uma colisão inevitável com um cometa de grande escala. A história do mangá se concentra em Yūma, um garoto obcecado por espaço, robôs e a colisão iminente. Ele tem um encontro com um ser extraterrestre, que ele descobre estar conectado ao cometa que está chegando.

Outras Informações:

Tetsuya Imai lançou o mangá na revista Afternoon da Kodansha em Janeiro de 2011. A Kodansha publicou dois volumes compilados para o mangá.

Imai lançou o mangá Alice & Zouroku na edição de Dezembro de 2012 da revista Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten e editora publicou o nono volume compilado do mangá em Dezembro de 2019. A Seven Seas Entertainment publica o mangá em inglês e publicou o nono volume. volume em Outubro de 2020. O mangá ganhou o New Face Award no 17º Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

O mangá Alice & Zouroku inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em Abril de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar e a Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês para o anime. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc e DVD em Julho de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Imagens © 今井哲也・講談社/2022「ぼくらのよあけ」製作委員会

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!