Migi to Dali: Anime de suspense tem Teaser em Vídeo revelando Shun Horie e Ayumu Murase ao elenco

A equipe técnica para o anime do mangá Migi & Dali (Migi to Dali) de Nami Sano estreou um vídeo promocional no domingo (07/08). O vídeo anuncia e antevê o elenco de voz principal:

Shun Horie interpreta Migi

Ayumu Murase interpreta Dali

Visual:

Mankyū (PUCHIM@S, DD Fist of the North Star, Idolm@ster Cinderella Girls Theatre) está dirigindo o anime nos estúdios Frontier Engine e Geek Toys e também é responsável pelos roteiros da série. Ayumi Nishibata (Otherside Picnic) está projetando os personagens. A CompTown é creditado por colaborar na produção de animação.

O mangá lançado na edição de 46 da revista da Kadokawaharta em Julho de 2017. A revista descreve a história:

Debaixo da mesa está o segredo do anjo. O nome do menino era Hitori. Uma cegonha trouxe o anjo para a vida de um casal de meia-idade que não foi abençoado com filhos. Seus pais eram gentis, sua casa espaçosa e suas refeições quentes. Mas, para proteger a felicidade que recebeu, Hitori continuou a esconder um segredo importante de seus pais.

O mangá terminou recentemente em 15 de Novembro, com seu sétimo e último volume previsto para ser lançado na quarta-feira.

Haven’t You Heard? I’m Sakamoto (Sakamoto Desu Ga?) foi a série de estreia de Nami Sano. Sano lançou a série na revista harta em 2011 e terminou a série em Dezembro de 2015. A Seven Seas Entertainment publica o mangá na América do Norte e a empresa lançou o quarto e último volume em Julho de 2016. O mangá inspirou um anime TV que estreou em Abril de 2016. A Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão. A Sentai Filmworks licenciou da série.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Migi to Dali via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!